Os policiais fizeram rastreamentos, mas até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Militar foi acionada na noite dessa segunda-feira (11) para atender mais um crime de furto de celular em Patos de Minas. Uma mulher de 35 anos acabou tendo o aparelho tomado por bandidos quando estava na porta do prédio onde mora. Os policiais fizeram rastreamentos, mas até o momento ninguém foi preso.

O crime aconteceu por volta das 20h15 na Rua Aristeu Caetano de Andrade, Bairro Laranjeiras. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que estava na calçada de seu prédio, quando se aproximou uma motocicleta CG 150, prata, com dois ocupantes. O passageiro desceu da moto, foi até ela e sem dizer uma única palavra lhe tomou o Galaxy J2 de cor rosa que estava em sua mão.

Então, o criminoso que era magro, alto, trajando calça jeans azul, camiseta clara e capacete escuro voltou à motocicleta que o aguardava, tomando rumo ignorado. Segundo a vítima, o condutor da referida motocicleta trajava calça jeans, moletom escuro e  também capacete escuro.

De imediato, todas as informações foram repassadas às guarnições de via rede rádio e foram iniciados o rastreamento, porém até o momento sem êxito. Foi feito o bloqueio do aparelho no site CBLOC. Os policiais informaram que, no local, não há câmeras de monitoramento e não foi possível acessar câmeras mais distantes. A vítima não possui suspeitas de quem teria praticado o crime.