Moradores foram flagrados jogos entulhos no local.

O Patos Hoje denunciou recentemente a sujeira que toma conta das imediações da Ponte do Rio Paranaíba, na saída do bairro Nossa Senhora Aparecida. Leia mais! A empresa responsável pela coleta de lixo na cidade fez uma limpeza no local, mas quem passa por ali parece que vai continuar convivendo com a situação.

Mesmo após a polêmica e todo o trabalho de limpeza que foi feito no local, muita gente continua a despejar lixo e entulho nas proximidades da Ponte. Um dos motivos é a falta de espaços específicos para esse fim. A empresa responsável pela coleta e destinação do lixo informou que colocaria um contêiner no local, mas a medida ainda não foi tomada.

De acordo com a empresa  responsável pela coleta de lixo na cidade, a instalação do contêiner nas imediações da Ponte do Rio Paranaíba está dependendo apenas de uma definição de local por parte da Prefeitura. A redação do Patos Hoje tentou contato telefônico com o secretário de obras, mas não conseguiu uma resposta.

A estimativa da empresa é de que o problema seja resolvido até a próxima semana. Os moradores devem evitar jogar lixo e entulho no local.

Autor: Maurício Rocha