Publicado em 11/03/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Sem chances para o azar! URT faz 2 a zero no Boa Esporte e vai enfrentar o Atlético nas quartas

Em sexto lugar na tabela, a Equipe Celeste vai encarar mais uma vez o Atlético.

A URT venceu o Boa Esporte no Estádio Zama Maciel em Patos de Minas.

Com força máxima em campo e com o apoio da torcida nas arquibancadas, a URT não deu chances para o azar. O Trovão Azul venceu o Boa Esporte no Estádio Zama Maciel na tarde deste domingo (11) e garantiu a classificação para a próxima fase do Campeonato Mineiro.  Em sexto lugar na tabela, a Equipe Celeste vai encarar mais uma vez o Atlético. Será a terceira vez que a URT enfrenta o Galo após o término da primeira fase do Mineiro.

A URT sofreu no meio da competição em decorrência das lesões e suspensões e chegou a ficar quatro partidas sem vitórias e com risco de rebaixamento. Mas o elenco foi recuperado em tempo e chegou com força máxima para a partida decisiva. Está certo que o adversário era o Boa Esporte, já classificado para a próxima fase. Mas o Trovão Azul não quis correr riscos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A URT tratou de partir para o ataque e garantir o resultado no início do jogo. E logo aos 13 minutos, Eduardo Ramos cobrou falta e Diogo Orlando, que passou a maior parte da competição no departamento médico, cabeceou para abrir o placar. O time ainda teve outras chances no primeiro tempo, mas foi aos 20 minutos da etapa final que sacramentou a vitória. Ewerton Maradona cobrou escanteio e Vitor Salinas completou para as redes.

Com a vantagem confortável no placar, a URT tratou de controlar o jogo. O Boa Esporte também pouco ameaçou no segundo tempo. Fim de papo no Zama Maciel, dois a zero no placar e garantia da classificação para a próxima fase. Com 15 pontos, a URT subiu duas posições, alcançando o sexto lugar na tabela e vai enfrentar o Atlético Mineiro na próxima fase.

 O Galo venceu o Tombense por 1 a zero e garantiu a terceira posição na tabela. O Cruzeiro empatou com a Patrocinense em 1 a 1 na cidade de Patrocínio e vai voltar a enfrentar a equipe Grená na próxima fase. O América que empatou em 1 a 1 com o Vila Nova e garantiu a 2ª posição e vai enfrentar o Boa Esporte que é o sétimo colocado. O último confronto será entre Tupi e Tombense, o quinto e o sexto colocados.

Os confrontos acontecem no próximo domingo (18). A decisão das quartas de final do Mineiro será em jogo único e a equipe melhor colocada na tabela tem a vantagem de jogar em casa. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

O Uberlândia, que perdeu por 2 a 1 para a Caldense e o Democrata que foi goleado por 7 a 1 para o Tupi foram rebaixados para o Módulo II em 2019.

Autor: Maurício Rocha Postado em 11/03/2018
Compartilhe:

60 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Carlos | 9 meses atrás

    Parabéns URT, em especial ao grande jogador Salinas que além de passar segurança para nossa zaga ainda desequilibra com seus gols , faz tempo que não aparece um jogador assim canhoto , seguro e que ataca pelo alto perfeitamente .

    11 1 Responder

  • chácaras . Mata dos Fernandes | 9 meses atrás

    Parabéns URT o Maio time do interior de Minas Gerais . Aguardem pois em 2020 a URT estará de casa nova . Passará a jogar em seu novo e moderno estádio na estrada da Mata ea Fernandes na fazenda do Dercio bruxel . Terá capacidade pra 15 mil torcedores . Aí eu quero ver Cruzeiro e atlético tremerem diante da torcida da URT . Enquanto isso nos lados da jk teremos grandes jogos Mamoré x major Porto . Kkkkkkkk . E torcedores do sapinho ai do mercado Municipal so chacota rrrrrsssss

    12 1 Responder

  • Trovão azul vencedor | 9 meses atrás

    Bom dia nação azul, parabéns URT, Parabéns Patos de Minas, enquanto isso na sede do mamoleza..... cri, cri, cri... só os grilos cantando

    18 4 Responder

  • faisca | 9 meses atrás

    KKKKKKKKKKKKK acho que o time do mamoleza vai trocar de técnico de novo, de hoje não passa kkkkkkkkkkkkkkk

    19 3 Responder

  • Lagoense feliz 9 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Jogador 9 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Edg - 9 meses atrás

    Expressivo igual o do Mamore? Aproximacao que nada!

    10 5

    Truvão azul original - 9 meses atrás

    Cê loco???me diz o que a baba verde tem a oferecer???contas!! urrtheee está em outro patamar

    13 3

  • Truvão azul original | 9 meses atrás

    Aki ninguém mexe a lomba lomba não Aki é truvão azul Aki é chicote azul neles Aki é primeira divisão .....o truvão azul foi lá é ohhhhhhh ohhhhhhh ohhhhhhh único time profissional da região

    12 6 Responder

    chicao justiceiro - 9 meses atrás

    to achando que esta coca aí é fanta mesmo ta começando a se soltar en. kkkk sabia nao engano nao

    4 6

  • filipi | 9 meses atrás

    É... quem se deu bem mesmo foi o Tupi ou Tombense, algum destes será o novo campeão do interior, não dá para URT este ano de novo. Mesmo assim, parabéns por colocar um time da cidade na próxima fase e continuar com representante na Série A do Mineiro, porque infelizmente o Mamoré está mais para Série C. Meu Deus, o que está acontecendo com o Sapão??? Era um time competitivo, agora tá uma baba. Não pode ser só falta de dinheiro, acho que com o $ que tem, daria para fazer coisa melhor, não é possível, dois anos seguidos ameaçado de terceirona!!!

    16 1 Responder

  • Ygor Caldeira | 9 meses atrás

    E assim, de forma honrosa, a URT encerrará sua participação no Mineiro 2018 no próximo final de semana!

    3 16 Responder

  • Alceu | 9 meses atrás

    É só pagar os SALÁRIOS ATRASADOS que vocês jogam né? Mas tão certinho, vocês são profissionais e tem que cumprir os seus compromissos. Essa diretoria fica aí com conversa fiada que tem dinheiro e tal, tem é nada, ta devendo mais que todos. É DINHEIRO BLOQUEADO NA JUSTIÇA, DUPLICATAS EM CARTÓRIO. Tem que ter é vergonha de pagar o salário dos caras com CHEQUE SEM FUNDO.

    6 14 Responder

    Vai abastecer a pampinha veia rapaz... - 9 meses atrás

    Anein tenha dó Alceu essa tentativa sua de tumultuar as coisas pelo lado da URT é bem fraquinha. Não foi dessa vez .....

    6 1

    TORCEDOR DO TROVÃO - 9 meses atrás

    DEVE ESTAR FALANDO DO TIME VERDE COM DATA DE VALIDADE... KKKKK CHICOTE AZUL NELES!!!!

    5 0

carregar mais comentários