Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa Formosa confirma 5º caso positivo de COVID-19

Ela disse que o paciente se encontra assintomático, mas resolveu fazer o teste por conta própria, por ter tido contado próximo com um caso confirmado.

publicado em 02/06/2020, por Farley Rocha


Imagem Ilustrativa.

A Secretaria de Saúde de Lagoa Formosa confirmou no final da tarde desta segunda-feira (01), que mais 1 pessoa testou positivo para a COVID-19. De acordo com a secretária Daiany Matos, o 5º caso foi confirmado através de teste realizado em laboratório particular. Ela disse que o paciente se encontra assintomático, mas resolveu fazer o teste por conta própria, por ter tido contado próximo com um caso confirmado.

Atualmente, em Lagoa Formosa, 57 pacientes se encontram em isolamento social e seguindo orientações médicas. Esses pacientes são pessoas que passaram por atendimento médico ou tiveram contato com algum paciente que testou positivo. Até o momento já foram realizados no município 33 testes, sendo 04 de laboratório e 29 testes rápidos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Ainda segundo a secretária, nesta segunda (01), foram testados vários profissionais de saúde que tiveram contato com pacientes infectados, mas todos os testes deram negativos. Ela disse que nesta terça-feira (02) será realizado teste nos familiares que tiveram contato imediato com o primeiro caso, seguindo protocolo estipulado pelo Ministério da Saúde.

Fonte: PO Notícias

Autor: Farley Rocha Postado em 02/06/2020
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Geraldo | 2 meses atrás

    Agora chamem o produtor de tomate que vive captando baianos e nortistas pra pagar miséria e cobrem providências. Ele que trouxe o "vetor" do vírus em Lagoa Formosa. Aí fica rico e faz fortuna mesmo! Explora os outros, acaba com a água dos distritos e investe no norte e noroeste de Minas. Bambu que bate em giral de tomate, uma hora derruba. Aí em Lagoa está com uma turminha TOP na sonegação e crimes ambientais. Fortuna feita com dinheiro sujo. MP, RECEITA FEDERAL E ESTADUAL, POLICIA FEDERAL, aqui tem aspirante a Eike Batista!

    4 2 Responder

  • Fim do mundo | 2 meses atrás

    Muitas pessoas não tem conciencia de um morto

    0 5 Responder

  • Robin Hood | 2 meses atrás

    tomara q pegue o lagoense feliz

    7 17 Responder

    kkkk - 2 meses atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkk nao e caso de rir mao mais e engraçado kkkk

    5 5

    Alexandre - 2 meses atrás

    Que brincadeira de mau gosto! Isso a gente não deseja pra ninguém! Cuidado com essas pragas, que podem voltar todinha pra vcs dois...

    8 2

  • Sincero | 2 meses atrás

    E se esses jovennzinhus de lagoa formosa nao parar com as festinhhas, lual e carna beira lagoa o numero vai so aumentar...

    20 3 Responder

  • Alexandre | 2 meses atrás

    Yuhuuuu e o trem só vai aumentando pra toda quanto é banda... :cold_sweat:

    4 17 Responder