Colunista Sandra Castro e pelo promoter Wellis Martins.

Vem aí mais uma edição do tradicional SC Destaques. A premiação realizada pela colunista Sandra Castro e pelo promoter Wellis Martins vai acontecer no dia 30 de setembro de 2017. As empresas e profissionais agraciados já estão recebendo os convites oficiais.

O SC Destaques foi criado há mais de 20 anos e vem homenageando empresas e profissionais de Patos de Minas e região. O prêmio tem como objetivo reconhecer o esforço, dedicação e profissionalismo de personalidades, profissionais e empresários de sucesso, além de empresas que se despontam pelo empreendedorismo e qualidade nos serviços prestados.

Segundo os organizadores, esta é uma forma de reconhecer o sucesso daqueles que, através do talento, se destacaram no ano de 2017.

Este ano, a festa de entrega dos certificados SC Destaques 2017 acontecerá no Buffet Barra Park, sendo embalada pela equipe de sonorização de José Roberto, diga-se Ze-Ro som, luz e dj ( DJ André Loretto) e cobertura da NTV, jornal Folha Patense, revista SC Máxima e site Patos Hoje.

Em breve publicaremos os nomes dos agraciados com o certificado SC DESTAQUES 2017 aqui no Patos Hoje.

O evento tem o apoio do Colégio Leonardo Da Vinci, SKETCH, Ortodontic Center, #Juh di Donato – Arquitetura de Festas, Noivas By Carlos Júnior, Maison Porttam Cerimoniais e Organização de Eventos, HZ Hotel, Patos Hoje, Folha Patense, Buffet Barra Park, NTV, Courier, Hilton Filho, ZE-RO Som  Luz e DJ, Gráfica 1000 TIM e D&A.

Informe publicitário.