Porções de crack e maconha foram apreendidas, além de balança de precisão e dinheiro.

A Polícia Militar fez duas apreensões de drogas em apenas algumas horas em Patos de Minas. A atuação do GEPMOR levou três pessoas para a Delegacia, dois deles adolescentes. Porções de crack e maconha foram apreendidas, além de balança de precisão e dinheiro.

A primeira ocorrência foi no bairro Coração Eucarístico. Os policiais do GEPMOR faziam patrulhamento pela rua Três Corações quando avistaram o jovem de 22 anos em atitude suspeita. Ele tentou fugir da abordagem, mas acabou sendo alcançado e preso. No bolso do suspeito, os policiais encontraram seis tabletes de maconha e porção de crack. Ele diz que é apenas usuário. R$ 275,00 em dinheiro também foram apreendidos com ele.

Pouco tempo depois, em patrulhamento pelo bairro Coração Eucarístico, os policiais do GEPMOR avistaram dois jovens em uma motocicleta Suzuky amarela em atitude suspeita. Durante a abordagem, os militares descobriram se tratar de dois adolescentes. Com eles, os policiais encontraram drogas e uma balança de precisão.

Durante as diligências, os policiais encontraram mais drogas com os dois adolescentes. A suspeita é de que os garotos estão sendo usados para o tráfico de drogas. Eles foram apreendidos juntamente com todo o material.