Escritório do Rota Pop em Patos de Minas.

O Rota Pop está completando um ano em Patos de Minas e com motivos de sobra para comemorar. O aplicativo de transporte de passageiros caiu no gosto da população e se tornou um dos mais requisitados pelos patenses. E no primeiro aniversário, o Rota Pop anunciou que terá novidades em breve na cidade.

O aplicativo de transporte de passageiros Rota Pop informou que fará um investimento de R$200 mil em Patos de Minas para modernizar seu sistema de atendimento aos passageiros. O novo aplicativo contará com novas funcionalidades para gerar ainda mais facilidade e conforto para os passageiros.

O Rota Pop é uma plataforma de transporte de passageiros em que basta abrir o aplicativo no smartphone e solicitar a corrida que o veículo vai até o interessado indicado. Além dessa comodidade, o preço da corrida bem mais baixo que o taxi convencional chama a atenção. Na Capital do Milho, o Rota Pop possui mais de 200 veículos credenciados para atender a população.

E o atendimento do Rota Pop vem sendo o diferencial. De acordo com os empresários, o aplicativo já chegou a receber centenas de chamados no prazo de 1 minuto. “Isso mostra a credibilidade da empresa que vem crescendo cada vez mais”, informou a direção do Rota Pop.

O investimento anunciado pela empresa será para aprimorar o aplicativo com mais funcionalidades no atendimento aos passageiros e garantindo mais segurança e conforto aos usuários. Para se tornar cliente do Rota Pop, basta baixar o aplicativo que é gratuito.

Informe publicitário.