Roggers Souza vence luta duríssima contra campeão russo dos peso-pesados na China

Roggers Souza venceu o campeão russo Zaur Gadzhibabayev em luta duríssima realizada na noite desse sábado (03) na cidade de Shenzhen na China.

publicado em 04/08/2019, por Maurício Rocha


Roggers Souza venceu o campeão russo Zaur Gadzhibabayev em luta duríssima.

O mais vencedor representante patense das Artes Marciais Mistas - MMA - ampliou o número de vitórias em seu cartel. Roggers Souza venceu o campeão russo Zaur Gadzhibabayev em luta duríssima realizada na noite desse sábado (03) na cidade de Shenzhen na China.

Roggers Souza é campeão brasileiro do Jungle Fight dos pesos pesados. Zaur Gadzhibabayev é o atual campeão russo da categoria. A luta começou morna, mas esquentou ainda no primeiro round com trocas de socos e o brasileiro levando ligeira vantagem.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

No segundo round, Roggers Souza voltou ainda melhor e acertou bons golpes no adversário. Foi o melhor desempenho do brasileiro na luta. O russo voltou a crescer no terceiro round e assustou logo no início. Roggers tentou surpreender e levar a luta para o chão, mas acabou levando o revés e ficou por baixo.

A sorte e que Zaur Gadzhibabayev apelou, acertou uma cebeçada no brasileiro e foi penalizado. A luta voltou para a trocação e Roggers acabou levando a melhor. Vitória por pontos, bastante comemorada em Shenzhen na China. CLIQUE AQUI para ver a luta completa!

Autor: Maurício Rocha Postado em 04/08/2019
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mudança de Categoria | 4 meses, 1 semana atrás

    Depois da categoria Peso Pesado deve ter a categoria Peso Sobrando, e eles estão quase lá....

    1 2 Responder

  • chico marreta. | 4 meses, 1 semana atrás

    coisa de trogloditas selvagens . e tem quem gosta e incentiva uma aberração destas . quando fico sabendo que estas aberrações morrem ou ficam gravemente feridos nesta lutas imbecis acho pouco.esporte mais sem graça e idiota viu.

    2 19 Responder

    Silva - 4 meses atrás

    Vc q é uma aberração, se não gosta oq faz aqui ?

    3 0

  • BRUNO | 4 meses, 1 semana atrás

    Epa epa . Parabéns rapaz . Tá merecendo contrato com Ufc. Muito gás ai pra você.

    6 1 Responder

  • Pedro | 4 meses, 1 semana atrás

    Assisti toda a luta no link que colocaram na matéria. . Parabéns ao patense, ele deu uma surra no russo ou ucraniano. . E outra, o brasileiro não teve sorte, como disse a matéria, ele teve foi competência e provou que também aguenta pancada. Parabéns e sucesso pra ele.

    3 0 Responder

  • Fulana | 4 meses, 1 semana atrás

    Lutar com meu ex marido. Sou mulher ele quer brigar só comigo

    4 2 Responder

  • Dana Uait | 4 meses, 1 semana atrás

    Gordinho bão de briga.

    10 3 Responder

  • Maluco do Palácio do Planalto 4 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • vitim | 4 meses, 1 semana atrás

    eu ia zoar q aqui em patos os lutador bom são tudo gordo, mas acabei pensando melhor, e nem vou zuar não, pq depois junta os dois e me dessem o coro. Vou ficar quietinho no meu canto. Parabens pros dois. desce o kct nesses gringo.

    23 1 Responder

    Vinicius - 4 meses, 1 semana atrás

    a, pra mim n tem dessa n, eu zoo mesmo, esse gurdim ai podem até me bater, mas pra isso eles tem q me pegar kkkkkkkkk, e isso eles n vão conseguir. Quando me avistarem eu ja terei corrido 2 quarteiroes. Iuuuhaa. kkkkkkk

    5 4

    inveja - 4 meses, 1 semana atrás

    aohhhhhhh inveja kkkkkkkkkkkkk cuidado querido , inveja doi viu

    1 0