Roggers The Tiger ganhou o cinturão do maior evento de lutas da América Latina.

Representante patense no mundo das Artes Marciais Mistas, Roggers “The Tiger” voltou a fazer bonito. Desta vez, ele venceu o adversário por finalização e conquistou o cinturão dos pesos pesados do Jungle Fight 91. A competição foi disputada nesse final de semana em Contagem e reuniu alguns dos melhores lutadores do Brasil e também de outros países.

Roggers ainda não sabe o que é derrota. São seis lutas e seis vitórias. Nesse final de semana, ele partiu para a luta mais importante da carreira. Do outro lado estava Marcus Vinícius Montanha e o duelo valia o cinturão dos pesos pesados do Jungle Fight, o maior evento de lutas da América Latina.

O combate seguiu equilibrado até o terceiro assalto. Roggers aproveitou um descuido do oponente e aplicou uma imobilização perfeita. Marcus Montanha não teve outra alternativa a não ser reconhecer a derrota. A vitória foi bastante comemorada pelo representante patense que vem se dedicando aos treinamentos.

A edição de número 91 do Jungle Fight teve transmissão ao vivo pela Band News. Com o cinturão do maior evento de lutas da América Latina, Roggers The Tiger, já se prepara para desafios ainda maiores na carreira.