Rodeio Anjos da Vida vai proporcionar diversão e ajuda para pacientes com câncer

A programação está recheada de muitas atrações.

publicado em 09/04/2019, por Maurício Rocha


Acontece neste final de semana em Patos de Minas, o 2º Festival de Rodeio Anjos da Vida. A festa é promovida e realizada por voluntários como forma de arrecadar fundos para auxiliar pacientes com câncer a continuarem tratando contra a doença. A programação está recheada de muitas atrações.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Uma grande estrutura com arena, praça de alimentação e parque de diversões está sendo montada no Condomínio Estância Imperial Chácaras Caiçaras. Estão programados rodeios com os melhores peões profissionais e locução de Alex Pereira. A programação inclui também encontro de cavaleiros e muitos shows, com tributos a duplas sertanejas que marcaram várias gerações.

O segundo Festival de Rodeio Anjos da Vida é totalmente beneficente. O dinheiro arrecadado será usado na manutenção da Associação Anjos da Vida. A entidade mantém duas casas de apoio, uma em Patos de Minas e outra em Barretos e auxilia dezenas de pacientes que estão em busca de cura para o câncer.

Sucesso na primeira edição, os organizadores do Festival Anjos da Vida esperam casa cheia. Os passaportes estão sendo vendidos na A Musical e também na sede da Associação Anjos da Vida. Mais informações pelo telefone (34) 99174 0448 – 996332577 ou 3823 2917.

Autor: Maurício Rocha Postado em 09/04/2019
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Chacrinhamarilim | 4 meses, 2 semanas atrás

    Aí me Deus! Uma dor não pode sanar a outra! Maltratam os animais e arrumam uma causa nobre para destinar parte do lucros! Alguém aqui acha que eles não vão fazer essa doação pra tentar calar quem e contra essa prática cruel?

    0 4 Responder

  • Ceuma | 4 meses, 2 semanas atrás

    Me desculpa.Mas o que que a PRO CURAR tem a ver com isso.Fala-se a respeito da Associação Anjos da Vida e não da Pro curar.

    1 4 Responder

  • Ceuma | 4 meses, 2 semanas atrás

    Já ouvi muitos e muitos comentários como esse do Billy.Mais é muito fácil colocar a transparência pra sociedade,que no meu ver são os que mais ajudam essas associações. As próprias pessoas que estão a frente desse trabalho e que responde pela associação e que tem que provar a seriedade com eles levam esse trabalho.Acho importante a presença do Ministério Público diante do que essas pessoas afirmam estar acontecendo.

    0 0 Responder

  • Billy | 4 meses, 2 semanas atrás

    A ação social é estritamente importante mas será que essa entidade consegue provar a sociedade patense como é gerido todo o dinheiro que entra e como ele aplicado ? Pois pelo que sabemos até o veículo da Associação anjos da vida é usado para fins particulares da família que a administra usando até mesmo os 5 tanques que eles ganham de doação para fins particulares. É só a direção mostrar todos os comprovantes que provam o contrário é pronto mas caso contrário é melhor o MINISTÉRIO PÚBLICO FAZER UMA INVESTIGAÇÃO POR LÁ POIS TEM MUITA COISA ERRADA SENDO DISFARÇADA nas ajudas à algumas pessoas enfermas. Eles até ajudam mas o que é desviado ajudaria muito mas muito mais.

    12 13 Responder

    Renata - 4 meses, 2 semanas atrás

    Você não sabe o que fala Sr billy. Ninguém próximo a você deve ter precisado de uma ajuda desta instituição.Engraçado que porque não questiona a Pró-Curar -se que estava com uma Van parada e com um monte de pessoas precisando ir para Barretos. Procure se informar primeiro antes de falar que eles usam o dinheiro para eles próprios.Pois eu mesma fui em Barretos e vi a Casa de Apoio que eles tem,que vive lotada e ainda fornece as refeições. Povo tem que aprender a sair desse mundinho em que vivem e parar de criticar as pessoas e ver a realidade.

    10 0

    MARISA - 4 meses, 2 semanas atrás

    Muito triste ver comentário como o seu! Se esconder atrás de um pseudônimo para difamar uma entidade que faz o papel que o governo deveria fazer, é fácil né "Billy" . è simples, vá de cara limpa no MPF e denuncia seu covarde. Ah, mas isso você não faz né? porque lá você tem que provar o que está falando. Que Jesus tenha misericórdia de você e sua família e que vocês nunca precisem da Associação, mas se precisar, tenho certeza que será muito bem atendido e beneficiado com a aplicação do dinheiro arrecadado com muitas dificuldades.

    7 1

  • Eu vou | 4 meses, 2 semanas atrás

    Vai ser top :)

    4 2 Responder

  • eraldo | 4 meses, 2 semanas atrás

    deviam usar o curral da urt pra realização desse rodeio. Eles tem experiencia no ramo.

    13 20 Responder

    Anjo da noite - 4 meses, 2 semanas atrás

    Vc deve ser do mamoleza pra falar isso

    6 5

    trovao azul - 4 meses, 2 semanas atrás

    eta inveja do TROVAO AZUL INVEJA MATA SEU TOUXA KKKKKK

    2 4

    eraldo - 4 meses, 2 semanas atrás

    sim, sou do mamoleza, aquele que te mete 3 e ri sua tristeza. UR3

    4 3

    eraldo - 4 meses, 2 semanas atrás

    não tenho inveja nenhuma de um time q usa curral pra jogar bola. Meu time tem estadio, la jogamos futebol e vamos pro curralzão qdo queremos assistir aquele rodeio raiz.

    1 0

  • Ceuma | 4 meses, 2 semanas atrás

    A associação é 100%filantrópica. Gostaria de ajudar ,mas saber disso é muito importante para mim.

    10 1 Responder

  • São Francisco, protetor dos animais! 4 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Viva e deixe viver - 4 meses, 2 semanas atrás

    Ah tá... Mas na festa do milho pode... É aí não se lembra dos animais não né.... sei são francisco

    10 9

    aldo - 4 meses, 2 semanas atrás

    prova pra nos que significa maus tratos aos animais. Mostra la, Eu tenho certeza q tem boi q vive muito melhor que vc por exmeplo. Seu malacabado.

    19 5