Reunião do Conselho Deliberativo do Mamoré vai definir o futuro do clube

Este ano, a equipe esmeraldina terá que recomeçar, disputando a segunda divisão do Campeonato Mineiro.

publicado em 25/02/2019, por Maurício Rocha

Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

O Conselho Deliberativo do Esporte Clube Mamoré se reúne na noite desta terça-feira (26) em Patos de Minas para definir as ações que serão realizadas em 2019. Este ano, a equipe esmeraldina terá que recomeçar, disputando a segunda divisão do Campeonato Mineiro.

O presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Mamoré, Erisdalton Andrade, fez uma convocação dos conselheiros do clube para participarem do encontro. Entre os assuntos a serem debatidos, está a recomposição da mesa diretora do Conselho Deliberativo.  

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Vestt branca - especial noticias

A diretoria executiva do clube é presidida de forma interina por Sandro Gaúcho. Uma nova eleição deverá ser marcada para o mês de outubro. Até lá, o clube precisa iniciar a preparação para a disputa do Campeonato Minero da segunda divisão, que acontece no segundo semestre.

A reunião do Conselho Deliberativo do Mamoré está marcada para as 19h desta terça-feira (26) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Autor: Maurício Rocha Postado em 25/02/2019
Compartilhe:

69 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Dário | 3 semanas, 2 dias atrás

    Na boa gente, sem apelar, talkey? O Mamoré e o URT são dois times tradicionais da região, ou seja, são times amadores e que devem disputar somente campeonatos amadores. Patense tem mania de grandeza comendo abóbora e arrotando picanha. Então coloquem os dois na LPD, na Amapar e vamos ser felizes novamente, assistindo grandes jogos em Presidente Olegário, Carmo do Paranaíba, em Lagoa Formosa e por toda a região do alto Paranaíba!

    0 2 Responder

  • Mamoré | 3 semanas, 4 dias atrás

    Toda a arrogância foi castigada... Agora salvem-se do rebaixamento...

    1 1 Responder

  • Tiao do Barracao | 3 semanas, 6 dias atrás

    Dia que o Mamoré for jogar em Lagoa Formosa e Presidente. ..podem contar comigo. .....voy colocar 4 carroças à disposição para transporte dos jogadores. CONTÉM COMIGO.

    6 4 Responder

    Brother - 3 semanas, 5 dias atrás

    Seu ponto de taxi é na porta do chiqueiro? kkkk Vc que leva os indios para treinar? kkk

    2 2

  • rasgando o verbo | 3 semanas, 6 dias atrás

    Esse timeco Kkkkk fala sério pode fechar as portas e passar esse campo pro maior do interior URT Seria menos vergonhoso pro mamolixo

    4 6 Responder

  • GAMBA DO 17 | 3 semanas, 6 dias atrás

    MAJOR PORTO GANHOU DO MAMORE SABADO PASSADO , NESSE DOMINGO MAMORE ENFRENTA O TIME DA VARGEM GRANDE , VAMOS LA TORCIDA INDEPEDENTE INVADIR A VARGEM GRANDE

    7 2 Responder

  • WELTINHO | 4 semanas atrás

    OH MEU AMIGO FAUXTO MUMDIM QUE SAUDADE DOCÊ MEU AMIGO SAUDADE DE OUVIR A LOMBA LOMBA, VAI LÁ E OH OH OH CADE VOCÊ MEU AMIGO FAUXTINHO SAI DESSA VIDA VIDA MEU AMIGO VEM SER FELIZ NOVAMENTE AI ONDE VOCÊ ESTÁ NÃO HAVERÁ ALEGRIA PRA VOCÊ NÃO MEU AMIGO O LUGAR MAIS LONGE QUE VOCÊ VAI COM O MAMORE É NA BAIXADINHA, NO CRUZEIRO DA FORTALEZA. AGORA O MARCOS MACHADO E O TONINHO TÁ VIAJANDO O BRASIL INTEIRO COM O TROVÃO O DÓ FAUXTINHO VEM SER FELIZ DE NOVO MEU AMIGO DESSE JEITO VOCÊ NÃO AGUENTA NÃO E MEXE A LOMBA LOMBA .

    4 9 Responder

    JOSE DE OLIVEIRA - 3 semanas, 6 dias atrás

    Mamóre ja Vendemos mais de 3000 socios torcedores e agora ? disputar campeonato amador, rural,automóno, dretores inrresponsaveis, assumiram ano passado deixou o time terceira divisaõ em ultimo lugar, voces tem que pagar as contas e deixar o time no minimo modúlo ll

    3 0

    Renato Ribeiro - 3 semanas, 6 dias atrás

    Pelo amor de Deus, deixa esse pé frio lá no buracão, enquanto ele esteve na URT o time só foi pra baixo, foi ele ir pro Mamoré o time acabou, conseguiu ir pra terceira divisão, foi o lanterna no campeonato da liga e é lanterna na copa Amapá e, vai ser pé frio assim lá na Antártida, credo.

    4 0

  • Carlão | 4 semanas atrás

    A verdade é que Patos de Minas poderia ter dois grande clubes disputando bons campeonato. Se tivessem bons diretores, empenhados em fazer bons trabalhos, e patrocinadores, empresas dispostas a colaborar com patrocínios. É bom esse clássico na cidade.

    8 3 Responder

  • URT | 4 semanas atrás

    E muito triste ver um clube desse jeito abandonado, cadê empresário de patos Pra ajudar o time.

    9 11 Responder

  • Creuza | 4 semanas atrás

    Não há como definir o futuro de um clubinho sem futuro....

    12 10 Responder

  • trova azul | 4 semanas atrás

    fecha logo e bem melhor patos de minas so tem um TIME CHAMA TROVAO AZUL KKKKK CHORA SAPAIADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    22 12 Responder

carregar mais comentários