Respeito, aceitação, valores e boa música marcam a segunda noite do Balaio em Patos de Minas

O público acompanhou atento a peça teatral realizada pelo Tupam, a boa música comandada por Luiz Salgado e a energia dos bailarinos da companhia de dança Emergentes.

publicado em 16/08/2018, por Maurício Fernandes


Luiz Salgado alegrou a noite dos presentes com a sua boa música.

A noite desta quarta-feira (15) no Balaio de Arte e Cultura levou as pessoas a refletirem sobre coisas que acontecem no cotidiano de qualquer um e na maioria das vezes, esses acontecimentos, transformam a vida de uma pessoa para sempre. O público acompanhou atento a peça teatral realizada pelo Tupam, a boa música comandada por Luiz Salgado e a energia dos bailarinos da companhia de dança Emergentes.

A primeira apresentação da noite foi do grupo de teatro Tupam. Os atores encenaram a peça intitulada O homem que não sabia sorrir. De acordo com a criadora da obra, Consuelo Nepomuceno, o espetáculo tem a missão de alertar as pessoas para que não se esqueçam das coisas mais simples da vida. Segundo ela, a verdadeira felicidade vem de dentro de cada um.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Logo após foi a vez do cantor Luiz Salgado alegrar a noite dos presentes com a sua boa música. O artista cantou seus maiores sucessos em meio a Folia de Reis e Cantorias. As pessoas aguardavam com bastante ansiedade o início da apresentação do cantor e quando começou, a espera valeu a pena.

Para finalizar com chave de ouro a segunda noite do Balaio, o grupo de dança Emergentes subiu ao palco e arrancou palmas e muitos gritos dos expectadores. O grupo levou para o balaio histórias que estão presentes no nosso cotidiano como a violência contra as mulheres e o preconceito no que diz respeito a homossexualidade.

Por meio da dança, eles mostraram ao público que o ser humano merece respeito, e que sempre podemos olhar o outro com mais amor e mais compaixão. Uma das apresentações, mostrou várias pessoas ajudando um morador de rua com comida, roupas e cobertores. Ao final da apresentação eles foram aplaudidos de pé pelos presentes.

A programação do Balaio de Arte e Cultura continua nesta quinta-feira (16) com a apresentação de corais e do Grupo Primeiro Ato da cidade de Belo Horizonte. A noite terá ainda o show da cantora patense Lizandra.

Imagens atualizado em 16/08/2018 • 54 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 16/08/2018
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tiozão do Corcel | 1 ano, 3 meses atrás

    A idéia do Balaio em levar arte, cultura, entretenimento para o povo independentemente de classes sociais e raças, isso sim é bacana! Mas agora; um grupo de jovens quererendo empurrar goela à baixo a homossexualidade como se fosse algo natural, isso eu não concordo. Artistas famosos e influentes como Fred Mercury, Elton John, Cazuza, Renato Russo, Ney Matogrosso nenhum destes quando subiam ao palco não levavam consigo essa bandeira LGBT.

    8 3 Responder

    Serei a - 1 ano, 3 meses atrás

    aceita, atura ou surta

    0 1