O novo sistema de serviço começa a funcionar nesta quinta-feira (11).

A pandemia de coronavírus mudou o comportamento das pessoas, tornando o distanciamento social inevitável. Pensando nisso, o Big Pato se reinventou. A lanchonete e restaurante que mora no coração de Patos de Minas agora também é drive thru. O novo sistema de serviço começa a funcionar nesta quinta-feira (11). Os melhores sabores continuam e, além disso, o cardápio conta com algumas novidades, que são as esfihas e o hambúrguer artesanal.

Para fazer os pedidos, as pessoas nem precisam sair do carro. Oferecendo toda a segurança, o Big Pato se remodelou e a nova estrutura permite que as pessoas recebam seus saborosos alimentos no veículo. Além de facilitar a compra, dando mais conforto ao cliente, o sistema evita o contato social e, por conseguinte, a transmissão do coronavírus.

O empresário Bruno Ferreira de Lima destacou a importância do Drive Thru e ressaltou os produtos de uma das mais tradicionais casas de alimentos de Patos de Minas. “O Big Pato oferece os melhores sanduíches com preços promocionais, sanduíches artesanais e especiais, saladas, massas e ainda a bebida mais barata. Tudo isso respeitando o distanciamento social”, frisou.

O Big Pato fica na Rua Toinzinho Amâncio, 250 - Centro de Patos de Minas. Basta as pessoas passarem pelo endereço e, sem descer dos veículos, fazer os pedidos. Além do drive thru, as pessoas continuam podendo contar com o sistema delivery. O telefone e whatsapp do Big Pato é o 3821 2423.

Informe publicitário.