O residencial terá 24 apartamentos, todos com 2 quartos e infraestrutura diferenciada.

Restam poucas unidades. Há 12 anos no mercado, a Construtora Pai está negociando as últimas unidades do Residencial Antônio e Maria. O residencial terá 24 apartamentos, todos com 2 quartos e infraestrutura diferenciada. A obra toda em alvenaria tem elevador, vaga de garagem, ótimo acabamento, se diferenciando de várias obras oferecidas no mercado.

A região conta ainda com excelente acesso ao bairro, grande concentração comercial, como supermercados, padaria, posto de saúde, entre outros em um raio de 1 km.

Os imóveis poderão ser financiados pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, com os subsídios do Governo Federal chegando a R$18.980,00. Esta é uma grande oportunidade para as pessoas que estão interessadas em adquirir o imóvel próprio. Mas as pessoas devem se apressar porque o responsável pela construtora alertou que a maioria dos apartamentos já foi negociada.

O Feirão de Vendas destas últimas unidades será realizado no Bairro Bela Vista, na Rua Antônio Caetano de Menezes, nº 241. Os apartamentos já estão sendo construídos, com previsão de entrega no final de 2020. A Construtora Pai ainda terá condições facilitadas de pagamento, podendo ser pago a Entrada em até 18 vezes direto com a Construtora.

Os empreendedores ressaltaram ainda que além do parcelamento, os imóveis têm preços acessíveis, com apartamentos a partir de R$ 139.900,00. O Mega Feirão contará com o suporte de um correspondente bancário Caixa Aqui, que estará disponível no local realizando simulações de crédito como também aprovação junto à instituição financeira.

“Chegou à hora de sair do aluguel, o governo está incentivando muito com excelentes subsídios e parcelas baixas para quem possui renda formal, onde atualmente a parcela de um apartamento sai mais baixo que um próprio aluguel”, destacaram.

Para mais informações, as pessoas podem se dirigir ao local no dia 7 e 8 de junho, ou ligar nos telefones (34) 99668-8666 (whatsapp) – (34) 9 9970 1868 (whatsapp) e falar com os responsáveis pela venda do empreendimento. Creci MGF-025045 | MGF-034143.

Informe Publicitário