As regras foram definidas em uma reunião na manhã desta terça-feira (29).

O Patos Hoje, Unipam e o Diretório Acadêmico de Direito vão promover um debate entre os candidatos a prefeito de Patos de Minas. As regras foram definidas em uma reunião na manhã desta terça-feira (29) que contou com a participação de representantes dos sete candidatos. Todos já confirmaram presença no debate.

O debate será realizado no 08 de outubro nas dependências do Centro de Convenções e Eventos do Unipam e será transmitido ao vivo,  a partir das 19h pelo site Patos Hoje e seus canais no youtube e facebook e também nos canais do Unipam. Os candidatos terão cerca de 2 horas para expor suas ideias, projetos e propostas.

O debate será dividido em cinco blocos, sendo que no primeiro e no terceiro blocos, os candidatos responderão perguntas formuladas por eles mesmos sobre temas que serão sorteados. No segundo e no terceiro bloco, os candidatos responderão perguntas sobre temas livres que eles mesmos formularão. O quinto bloco será destinado para as considerações finais.

Com as eleições municipais de 2020 se aproximando, o Unipam, Patos Hoje e Diretório Acadêmico de Direito pretendem contribuir com a conscientização política do eleitorado de Patos de Minas promovendo o debate entre os candidatos. Será a oportunidade do eleitor conhecer melhor aqueles que disputam o cargo de prefeito de Patos de Minas.

Com todas as regras definidas, o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Patos de Minas já está acertado e acontece no dia 08 de outubro, às 19h. Marque na sua agenda.