Representante patense no MMA vence Vladimir Dayneko por nocaute e faz história na Rússia

O combate foi realizado na cidade de Sochi, na Rússia, na casa do adversário, mas o lutador brasileiro não tomou conhecimento.

publicado em 23/08/2018, por Maurício Rocha


Roggers Souza, fez história na noite dessa quarta-feira.

O representante patense no mundo das Artes Marciais Mistas, Roggers Souza, fez história na noite dessa quarta-feira (22). Ele venceu o lutador russo Vladimir Dayneko por nocaute, no primeiro round. O combate foi realizado na cidade de Sochi, na Rússia, na casa do adversário, mas o lutador brasileiro não tomou conhecimento.

O peso pesado que representa Patos de Minas no MMA precisou apenas do primeiro round para liquidar o combate. Vladimir Dayneko bem que tentou dominar o brasileiro, tomando a iniciativa do combate. Mas Roggers Souza não se intimidou e acertou um direto de direita que levou o russo ao chão. Ai ficou fácil encerrar o combate.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Com Vladimir Dayneco caído, Roggers acertou mais um direto de direita e continuou batendo até o juiz encerrar o combate. Quem esperava um combate equilibrado, viu mais um show do lutador que vem representando muito bem Patos de Minas, Minas Gerais e o Brasil. Roggers ainda não saber o que é derrota. No ano passado, ele conquistou o cinturão dos pesos pesados do Jungle Fight 91, o maior evento de lutas da América Latina.

Nesta manhã, amigos e fãs parabenizam o gigante Roggers Souza por mais uma vitória no cartel. As imagens captadas pela TV Russa do golpe fulminante que decidiu o combate se espalharam pelas redes sociais acompanhadas de mensagens enaltecendo  o feito do lutador.  

Autor: Maurício Rocha Postado em 23/08/2018
Compartilhe:

21 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Devanelson | 1 ano, 1 mês atrás

    Eu estava la ! :facepunch:

    1 2 Responder

  • Ze | 1 ano, 1 mês atrás

    Agora que ganhou e representante patense, mas e antes? Alguem ajudou o cara com alguma coisa? Bando de abutres, não apoiam nem patrocinam mas quando o atleta ganha alguma coisa e representante patense

    3 2 Responder

  • anonimo vergonhoso | 1 ano, 1 mês atrás

    ja briguei com ele quando pequeno, muito orgulho de ter apanhado muiito.

    11 3 Responder

    FRANCO - 1 ano, 1 mês atrás

    fala mentira não ,,,o cara nem de patos é,,,, então vc deve ter brigado com ele la em belem do para né..

    0 0

  • Neto | 1 ano, 1 mês atrás

    Tudo bem que a materia fala em "Representante Patense" e não "Atleta Patense", mas o titulo induz aos menos avisados. O lutador em questão é nascido em Parauapebas/PA, Roggers “The Tiger”, 28, Souza representa e vive em Patos de Minas há cerca de dois anos (ultima frase retirada de materia de outro site patense em julho/2017)

    7 1 Responder

  • Djwendell | 1 ano, 1 mês atrás

    Este e meu amigo Roger kkkkkkkk top irmão aí bate muito viu ????????????????

    1 2 Responder

  • TERMINATOR | 1 ano, 1 mês atrás

    Parabéns ao Roggers mas o maior evento de MMA é o UFC e não esse citado na matéria.

    6 7 Responder

    Ralf - 1 ano, 1 mês atrás

    Talvez vc não tenha lindo a matéria direito, jungle fight realmente é o maior da América latina, UFC é o maior mundial

    5 2

  • Kelyandra Vittar | 1 ano, 1 mês atrás

    Ele venceu o Vladimir Dayneko e abraçou o Vladimir Putin?

    10 2 Responder

  • Realista | 1 ano, 1 mês atrás

    Isso nunca foi esporte, sempre foi briga violenta disfarçada de "esporte". Não sei quem inventa essas m?rdas mas acho que a tv e o rádio estão bem envolvidas nisso, afinal dá grana... não é? Além desses dois, tem também as bocas de apostas ilegais e até as legalizadas em outros países, semelhante as "rinhas de galo", apostam em um ou outro "animal" e pode ser que vençam e ganhem fácil uma graninha em cima dos "gradiadores".

    8 19 Responder

    NÃO SABE DE NADA ABESTADO - 1 ano, 1 mês atrás

    Seu desinformado, não fale sem saber, é um esporte sim, com regras e federações, luta é um dos esportes mais antigos da humanidade, vc deve ser um come dorme né?????

    3 2

  • Paraíso | 1 ano, 1 mês atrás

    Parabéns! Nossa cidade sempre teve e terá grandes atletas levando seus talentos para várias partes do mundo. Que aparecam mais e mais atletas e também grandes patrocinadores , para incentivaram estes jovens a seguirem um caminho promissor , para não caírem nas tentações de drogas e tráficos.

    17 1 Responder

    Espigao - 1 ano, 1 mês atrás

    Qual atleta levou seu talento pra outra parte do mundo?

    3 14

    viim - 1 ano, 1 mês atrás

    olha espigão, apesar de n saber o nome da moça, temos uma jogadora de futsal que joga na seleção brasileira... Alem de mim, que ja representei patos no campeonato de judô de P.O City.

    2 0

    Realista - 1 ano, 1 mês atrás

    o nome da atleta q joga futsal fora do brasil, alem de ser uma excelente jogadora e Daniela Melo.

    0 1

  • roberto | 1 ano, 1 mês atrás

    parabens Rogers

    9 3 Responder

carregar mais comentários