Representante institucional Cesar Marra

A Faculdade Patos de Minas promoveu o maior programa de bolsas da história de uma instituição educacional de ensino superior na região de Patos de Minas. Porém, muita gente não conseguiu bolsas acima de 25%, devido à somatória de notas, e a FPM decidiu promover oportunidades para que todos possam se matricular.

O representante institucional Cesar Marra, conhecido pelos estudantes do ensino médio de Patos e região por "Cesinha da FPM" recebeu nossa equipe em sua sala no Campus JK para conversar sobre o Nossa Bolsa:

- Cesar, você é conhecido por estudantes de toda a região e muitos estão pedindo que a FPM amplie o percentual de bolsas, o que a FPM irá fazer sobre isso?

"Cesinha": todos os que quiserem negociar diretamente comigo podem me procurar aqui no Campus JK ou enviar whatsapp para o número (34) 99639-9143, temos possibilidade de ampliar a bolsa pela negociação direta.

- Cesar, isso vale para todos os cursos?

"Cesinha": vale para todos os cursos inclusive Odontologia. Muita gente sonha em fazer um curso superior, só no último final de semana a FPM recebeu mais de 2000 inscrições de interessados (as) em bolsas na FPM, o que demonstra a relevância dos nossos cursos.

- Os interessados que fizeram o Nossa Bolsa terão esta oportunidade, e as pessoas que querem apenas o Vestibular Agendado?

"Cesinha": também terão vantagens com bolsas, basta nos procurar e garantir a sua bolsa.

- Cesar, por que alguém que acabou o ensino médio deveria procurar a FPM?

"Cesinha": a verdade é que com muito estudo já é bastante complicado pra você conseguir uma boa posição no mercado de trabalho, imagina sem estudo, as chances são mínimas. E a FPM é uma instituição que está sempre atenta para a realidade social, o momento é de inclusão educacional, em um ambiente personalizado, familiar e integrado as novas tecnologias. A FPM tem, sem dúvida, por tudo o que os nossos alunos falam, os melhores professores e as melhores condições para a oferta de cursos superiores, e agora também temos o que ninguém mais tem, o Nossa Bolsa.

Para mais informações, as pessoas podem ligar no (34) 3818 2300.