Um dos maiores nomes do pagode na atualidade está convidando toda a população patense para um grande show na Fenamilho 2019. O cantor Ferrugem é atração mais que confirmada para o dia 23 de maio e promete colocar todos para dançar. Ele se apresentará no palco da Arena, em sua primeira vez em Patos de Minas.

O cantor Ferrugem é admirado por fãs em todo o Brasil e vários artistas consagrados ficam de “boca aberta” ao vê-lo se apresentar. Em um vídeo divulgado pelo Sindicato dos Produtores Rurais, o cantor aparece convidando toda a população para o show prometendo uma grande festa. Ele foi um dos nomes mais pedidos pela população.

Jheison Failde de Souza, mais conhecido como Ferrugem, se consagrou recentemente no pagode brasileiro, apesar de ter iniciado sua carreira em 2009. O cantor nascido no Rio De Janeiro acumula milhões de visualizações em seus vídeos. A música “Pra você acreditar” possui mais de 193 milhões de views no Youtube.

Além disso, Ferrugem fez parcerias de sucesso com artistas como Marcos e Belutti e Felipe Araújo. Com Felipe, ele gravou a música “Atrasadinha” que possui mais de 321 milhões de visualizações. A música é um verdadeiro “chiclete” e está na boca do povo nos quatro cantos do Brasil. A mistura do sertanejo com o pagode ganhou milhões de corações espalhados pelo país.

O show do cantor Ferrugem está marcado para o dia 23 de maio, véspera de feriado, na Fenamilho 2019. Logo após, tem Pitty na Praça Park e Felipe Araújo no Paiolão.