O Carnaval com Cristo vai acontecer na sede do movimento, na rua José Gomes Ferreira, 540, bairro Ipanema.

Patos de Minas não terá Carnaval de Rua mais uma vez, mas para quem pretende se divertir no período da Folia, a Renovação Carismática Católica – RCC – vai realizar mais uma edição do Rebanhão. O Carnaval com Cristo vai acontecer nos dias 2 e 3 de março na sede do movimento, na rua José Gomes Ferreira, 540, bairro Ipanema.

O Rebanhão acontece há mais de 20 anos e já se tornou tradição em Patos de Minas. Ao contrário do Carnaval Popular, o objetivo aqui é proporcionar diversão às pessoas e ao mesmo tempo proporcionar um encontro mais próximo com Deus.

A programação está pronta. A equipe organizadora está preparando vários momentos de oração, pregação, música, animação e outras ações que vão marcar o sábado e o domingo de carnaval de todos que estiverem presentes. O tema deste ano é “Deus nos amou primeiro”.

“Por isso, eu convido a comunidade patense a participar deste momento de intimidade com Deus. Ele é aberto a todos. Acreditamos que vidas poderão ser transformadas, assim como em muitos outros anos tivemos testemunhos de pessoas que mudaram de vida, a partir da escolha de participar conosco do evento", afirma Júnia Araújo, integrante da comissão organizadora.

Para participar é fácil. Os interessados podem procurar os membros da Renovação Carismática de cada paróquia ou entrar em contato através da página do facebook: rebanhaopatosdeminas. Os ingressos estão sendo vendidos a R$20 o dia, com direito a toda alimentação (café e almoço) no local. As atividades serão abertas às 8h e vão até às 18h.

Mais informações através dos telefones: Junia (34) 99975-2018; André (34) 99207-6958 ou 3821-0500.