3499669 2216 Ok
Publicado em 09/02/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Rapazes são flagrados vendendo drogas em Guimarânia, um se entrega e outro foge após atirar contra a PM

Um deles correu e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra os militares que, para se defender, revidaram.

Diversas pedras de crack, dinhero e uma arma de fogo foram apreendidos.

A Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas na noite dessa quinta-feira (08) na cidade de Guimarânia. Após uma denúncia os militares conseguiram abordar dois rapazes comercializando drogas. Um deles correu e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra os militares que, para se defender, revidaram. Ninguém ficou ferido. Foi apreendido um revólver calibre .32, diversas pedras de Crack além de R$2.185,00.

O fato aconteceu por volta de 23h00 na Rua Monsenhor Sebastião Fernandes no Bairro Novo Horizonte. De acordo com o Cabo Freitas, a PM recebeu diversas denúncias dando conta que havia uma grande movimentação em uma residência da rua e que haviam pessoas comercializando drogas no local. Diante disso a guarnição policial montou uma operação com monitoramento no local.

Os militares perceberam a presença de dois indivíduos, Kleber Ribeiro de Moura e outro identificado como Michael de apelido “Neguinho”. Ao serem abordados pela guarnição policial, Michael começou a correr e, poucos metros a frente, sacou uma arma e efetuou diversos disparos na direção dos policiais.

Os policiais revidaram os disparos, mas não conseguiram efetuar a prisão de Michael. Ele jogou a arma no chão e sumiu em meio a um matagal. Por outro lado, Kléber resolveu colaborar com o trabalho da PM e confessou que os dois estavam comercializando drogas por ali. Ele mostrou para os militares a residência onde estava escondida uma grande quantidade de substância ilícita.

A guarnição policial encontrou no interior da residência 130 pedras de Crack além de R$2.185,00. Kléber foi preso em flagrante. As drogas, o dinheiro e um revólver calibre .32, usado por Michel nos disparos contra os militares, foram apreendidos. Kléber também disse aos militares que Michael estava de posse de um revólver calibre .38 na cintura. Ninguém ficou ferido na ocorrência. A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar localizar e prender Michael.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 09/02/2018
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.