"Fubá", como é conhecido, acabou sendo preso e levado para a Delegacia.

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (18) após entrar em uma residência e furtar um celular, uma máquina de cartão e um controle remoto. Após isso, ele trocou o celular em uma pedra de crack. O dono da residência viu quando o rapaz pulou o muro para fora e foi atrás dele. Ao retornar para casa sentiu falta dos materiais e acionou a Polícia Militar.

O fato aconteceu por volta de 06h00 na Rua Doutor Antônio Maciel, no Bairro Cônego Getúlio. Segundo o Sargento Joel, a Polícia Militar foi acionada por um morador dizendo que um cidadão teria invadido sua casa e furtado alguns objetos: “Ele pulou o muro da casa, furtou alguns materiais do interior da residência e no momento em que pulou de volta para a rua, o morador conseguiu abordá-lo, mas só suspeitou do furto quando voltou para casa e sentiu falta dos objetos”.

O morador contou as características do suspeito para os militares que, de imediato, iniciaram rastreamentos para tentar localizá-lo. Fabrício José da Silva de 35 anos, mais conhecido como “Fubá”, foi encontrado na Avenida JK e abordado por uma guarnição policial. Ele foi levado até a vítima que o reconheceu prontamente.

Com Fabrício foram encontrados a máquina de cartão, o controle remoto e uma pedra de crack que, segundo ele, trocou pelo aparelho celular. O rapaz que possui inúmeras passagens pela polícia foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.