Diego foi conduzido para a delegacia.

Um rapaz foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (05) após furtar uma grande quantidade de carnes em um supermercado de Patos de Minas. Ele teria entrado no estabelecimento, colocado as carnes entre as roupas e colocado no baú da motocicleta. Na segunda tentativa, a equipe de vigilância o abordou e acionou os militares. Ele foi conduzido para a delegacia.

O fato aconteceu em um supermercado da Rua Major Gote. De acordo com o Sargento Marcelo, Diego de Alencar Silva de 32 anos teria entrado no local e subtraído pacotes de carne. Ele colocou os alimentos no baú de uma Honda/Biz e voltou para dentro do supermercado.

Ele ainda tentou furtar outros pacotes de carne, porém, dessa vez, ele foi abordado pela equipe de vigilância do estabelecimento que encontrou os materiais com ele. A polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local constatou o crime. Diego havia escolhido carnes nobres.

Com ele e no baú da motocicleta, foram encontrados pacotes de Picanha, Contra Filé e Alcatra Suína avaliados em R$177,00. E ainda mentiu o nome. Ao perceber que seria preso, o rapaz disse que aos militares que se chamava Dênis, que a esposa estaria grávida e que eles estariam passando fome.

Ele foi preso em flagrante por furto e a motocicleta encaminhada ao pátio credenciado do Detram por estar com os documentos irregulares. Os materiais não chegaram a ser apreendidos e foram devolvidos ao estabelecimento comercial.