Delegacia de Plantão da Polícia Civil. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

Um homem foi preso pela Polícia Militar com sintomas de embriaguez na tarde desta segunda-feira (29) em Patos de Minas. Ele foi flagrado dirigindo uma motocicleta durante a operação lei seca. O fato curioso é que depois de ser levado para a delegacia, ele viu o portão aberto e fugiu do local. Os militares foram atrás e efetuaram novamente sua prisão.

O fato aconteceu por volta de 15h45 na Avenida Marabá. De acordo com a Polícia Militar, guarnições faziam uma operação lei seca no local quando deram ordem de parada a um homem de 36 anos que conduzia uma motocicleta Honda CG/Titan de cor preta. Durante verificação dos documentos, os militares perceberam que o homem estava com fortes sintomas de embriaguez como olhos avermelhados, fala desconexa, desiquilíbrio e hálito etílico.

Ao ser questionado, o homem disse que bebeu cerveja e que bebeu muito no dia anterior. Ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro que acusou 1,03 mg/l. Diante disso, ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia. Enquanto os policiais registravam o boletim de ocorrência, o homem de 36 anos aproveitou que o portão da delegacia estava aberto e fugiu do local.

Os policiais foram atrás e efetuaram novamente a prisão ainda na rua da delegacia.