A réplica de um revólver estava na cintura do rapaz.

A Polícia Militar prendeu um rapaz e apreendeu uma réplica de arma de fogo na noite deste domingo (14) em Patos de Minas. Os militares receberam uma denúncia de que um rapaz estaria armado em um bar, ao aborda-lo foi localizada a réplica na cintura dele. Ele foi conduzido a delegacia juntamente com o objeto.

A PM recebeu uma denúncia por volta de 19h55 dizendo que um rapaz estaria portando uma arma de fogo em um bar localizado na esquina da Avenida das Paineiras com a Rua Arthur Magalhães no Bairro Jardim Aquarius.

De acordo com o registro de ocorrência da Polícia Militar, após a denúncia a guarnição policial foi até o local e abordou o carpinteiro Guilherme Alves Marques de 23 anos sentado em uma mesa na companhia de mais duas pessoas. Durante a abordagem, foi localizada, na cintura do rapaz, uma réplica de arma de fogo calibre .38.

Ao ser questionado ele disse aos militares que estaria portando o abjeto para intimidar algumas pessoas que estavam presentes no bar. Guilherme foi preso e conduzido até a delegacia juntamente com a réplica apreendida.