O Rancho Sagarana já recebeu diversos cantores nesses 10 anos de história. ( Foto: Arquivo Sagarana )

O Rancho Sagarana está completando 10 anos em Patos de Minas. E para comemorar a data, uma festa especial está sendo preparada para esta sexta-feira (14). A dupla patense Washington Luiz e Fabiano, que inaugurou o espaço em setembro de 2008, é quem vai animar o aniversário. Os ingressos já podem ser adquiridos antecipadamente.

O empresário Heraldo Barreiros de Oliveira contou um pouco da história do Rancho por onde tantos cantores se apresentaram. “O nome foi uma sugestão do meu tio Dr. Francisco Barreiros Neto, um dos mais experientes pediatras de Patos de Minas. Ele sugeriu o nome Sagarana por causa da obra do escritor, médico e diplomata, Guimarães Rosa”, explicou.

Heraldo também falou que o espaço era para ser bem simples, apenas para reunir os amigos e ouvir uma música ao vivo, mas acabou caindo no gosto dos patenses. “Eu estava fazendo tratamento e minha família nem acreditava. Hoje, está tudo regularizado, de acordo com as normas da Prefeitura, e nós não temos problema com a vizinhança. Inclusive, todos aqui são meus amigos”, destacou a gradecendo a todos.

Cantores como Gusttavo Lima, Chico Amado e Xodó, Nechiville, Os Lascadões, Lucas Reis e Thacio, Forroboys, Di Paulo e Paulino, Carlito e Baduy, Marcelo Lima e Alessandro, Willian Remelexo, Vitor e Lara, Caipira Country, Kleo Dibah e Rafael, Emílio e Eduardo, Duduca e Dalvan e muitos outros já animaram pessoas de toda a região no Sagarana. Nesta sexta, a dupla Washington Luiz e Fabiano vai animar a festa com o melhor do sertanejo e também com o flash back. “Vai ser um verdadeiro baile”, ressaltou.

O Sagarana abre às 21h00 e a cerveja já está gelada para a festa. Heraldo destacou que ainda terá o melhor do tira gosto como contra-filé, franbacon, filé de tilápia, torresmo com mandioca, frango a passarinho e quibe frito. “O ambiente é bastante agradável e temos aqui o melhor do tira gosto rústico. Temos também pinga e cerveja bem gelada”, concluiu.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$10,00 feminino e R$15,00 masculino. Os convites antecipados podem ser adquiridos na A musical pelo telefone 3821 1488. O Rancho Sagarana fica na Rua Vicentina Rodrigues, 656, Bairro Panorâmico. As próximas atrações confirmadas para o Rancho Sagarana são Rodrigo Caipira Country no dia 28 de setembro e Alan e Aladim no dia 5 de outubro.

Informe publicitário.