Iara Santos - Rainha Nacional do Milho ( Foto: Guilherme Borges )

O título de Rainha Nacional do Milho não foi a única conquista de Iara Santos em 2017. Escolhida Miss Patos de Minas Oficial, ela se prepara agora para representar a cidade no Concurso Miss Minas Gerais, versão Miss Brasil Oficial / Miss Universo. A eleição realizada pela Band Minas acontece no dia 03 de julho em Belo Horizonte.

Iara Santos está cursando Engenharia de Alimentos na Universidade Federal de Uberlândia – Campus Patos de Minas. A beleza da estudante universitária com 1,75m de altura chamou a atenção dos jurados no concurso de Rainha Nacional do Milho e parece ir ainda mais longe no concurso estadual.

“Iara já é uma das 20 pré-selecionadas, dentre as mais de 500 inscritas em todo o Estado para a etapa preliminar deste concorrido certame, que há mais de 60 anos, é o mais importante e cobiçado título de beleza do Estado” afirma Wellis Martins, produtor e coordenador do concurso.

No próximo dia 02, Iara estará em Belo Horizonte no Hotel Ouro Minas, concorrendo a uma das 2 vagas decisivas para a super final, que decidirá no dia 03 a representante mineira ao MISS BRASIL OFICIAL que será realizado em São Paulo.

Patos de Minas já teve duas representantes eleitas Miss Minas Gerais,  Lara Fonseca em 1988 e Camila Piva em 1998. Iara Santos  tem a chance de ser a terceira Miss Minas Gerais representando Patos de Minas.

Autor: Maurício Rocha