O sorriso perfeito exibido por muitos artistas nacionais e internacionais é fruto do avanço alcançado pelos tratamentos odontológicos. As lentes de contato dentais, que se tornaram febre nos últimos anos, são capazes de proporcionar grandes transformações na arcada dentária. Um dos exemplos mais conhecidos é o craque Ronaldinho Gaúcho.

Em Patos de Minas, o Hospital de Odontologia Especializada realiza a colocação de lentes de contato dentais com grande frequência. O cirurgião dentista Leandro Barbosa explica que o procedimento é indicado para pacientes que não estão satisfeitos com tamanho, formato ou mesmo a cor original dos dentes. A lente de contato dental cobre a superfície do dente e proporciona um novo visual.

“Esse tipo de procedimento estético é bastante buscado hoje porque ele consegue, em um mesmo procedimento, alterar a anatomia, o formato e até mesmo o tamanho e a cor dos dentes”, explica Leandro. Segundo ele, as também chamadas facetas de porcelana são indicadas para pessoas acima de 18 anos que possuem necessidades estéticas.

O material utilizado na fabricação das lentes de contato dentais é altamente resistente, de fácil manutenção e higienização e com grande durabilidade. Para as pessoas que não estão satisfeitas com o sorriso, Leandro orienta a buscar por um profissional especializado para que seja feita uma avaliação e planejamento do melhor tratamento.

O Hospital de Odontologia Especializada de Patos de Minas  fica na rua Major Gote, número –  948 - centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3825 8100 ou pelo WathsApp (34) 9 98968100.

Informe publicitário.