Quer saber como acabar com os buracos nas ruas da cidade? Veja o que diz Arnaldo Queiroz

O problema se repete ano após ano e traz inúmeros prejuízos para cidade.

publicado em 28/12/2017, por Maurício Rocha


A coluna “Falando a Verdade com Arnaldo Queiroz” vai falar hoje dos buracos que tomam conta das ruas de Patos de Minas. O problema se repete ano após ano e traz inúmeros prejuízos para cidade. Além dos gastos com o serviço de tapa-buracos, os estragos na pavimentação causam transtornos para os motoristas.

Em algumas ruas de Patos de Minas, é preciso trafegar em zigue-zague, passando pela contramão para desviar dos buracos. Em alguns pontos, o problema é tão grave que os moradores usam galhos de árvores para sinalizar e evitar que ocorram acidentes mais graves. Mesmo assim muita gente tem ficado no prejuízo.

Para Arnaldo Queiroz, o trabalho que é feito todos anos tem  significado um desperdício do dinheiro público, que poderia ser usado em outras áreas como na saúde, por exemplo. Segundo ele, o exemplo vem da cidade de Lagoa Formosa que buscou recursos e conseguiu resolver o problema.

Autor: Maurício Rocha Postado em 28/12/2017
Compartilhe:

73 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • COPASA uma piada | 6 meses, 1 semana atrás

    A Copasa agora cobra R$ 290,00 reais para fazer a ligação em uma obra, depois que a prefeitura emite o alvará ( que está demorando 2 meses), a Copasa vêm e te rouba do outro lado! É isso Júnior, se vc for candidato a Prefeito de Patos de Minas, meu voto é da minha família é seu!

    0 0 Responder

  • Emerson | 1 ano, 10 meses atrás

    Na verdade o Prefeito NÃO deve ficar só esperando só VERBA PÚBLICA, deve buscar apoio na iniciativa privada também. Uma cidade bem cuidado serve a todos. Patos de Minas está precisando de gestores diferentes, daqueles que fazem acontecer, não aqueles que ficam procurando pelos em ovos.

    5 0 Responder

  • Carlos Macedo | 1 ano, 10 meses atrás

    E tomar pelo menos um pouco de vergonha na cara e fazer bem feito como deve ...

    5 1 Responder

    Realista - 1 ano, 10 meses atrás

    Justamente isso que ele diz no vídeo,fazer direito ao invés de fazer direto!

    1 3

  • Guilherme Teixeira | 1 ano, 10 meses atrás

    Que adianta trazer recurso para cidade se quem executa a obra faz um péssimo serviço ? Já viram a Fátima Porto ? Já vi mexer nela 500 vezes e continua a mesma merda. Fizeram uma avenida com inclinação que não joga a agua da chuva dentro do córrego, não tem bueiro a cada 50 metros, não tem nada. A avenida tem uma inclinação que faz a agua ficar parada na lateral contrária ao córrego e ainda acumula agua parada que danifica o asfalto. As vezes fico me perguntando, quem foi o cabeça de bagre que projetou essa desgraça ? Esse pessoal precisa conhecer como o primeiro mundo faz avenida, asfalto, etc. Hoje em dia nada se cria tudo se copia. Então copia o primeiro mundo caralho, pela quantidade de impostos que estas desgraças arrecadam deveriam no mínimo oferecer algo de qualidade.

    15 0 Responder

    Nao reeleja ninguém nas próximas eleições! - 1 ano, 10 meses atrás

    A prefeitura de Patos de Minas está há anos nas mãos de empresas prestadoras de serviços e concessionárias também. Ficou refém. Todo mundo comprometido. Só na outra encarnação pra melhorar.

    5 0

    ue - 1 ano, 10 meses atrás

    Deve ter estudado junto com a cabeça de bagre que vem as "melhorias" na major gote perto do unipam kkkkkk

    2 1

  • Luiz Carvalho | 1 ano, 10 meses atrás

    Simples faz um asfalto descente igual os gringos, essa miseria que ta aqui n aguenta carreta n

    12 0 Responder

  • Gui freitas | 1 ano, 10 meses atrás

    Basta pegar os milhoes que pagamos das multas nesses últimos 2 meses e tapar os buracos, simples, prático eficiente e chega de mínimo faça me o favor, prefeita de criar vergonha na cara e trabalhar.

    6 3 Responder

    Kkkk - 6 meses, 1 semana atrás

    TAMPAR buracos??? Não temos mais asfaltos, temos remendos é 80% feito pela Copasa.

    0 0

  • Realista | 1 ano, 10 meses atrás

    Claudiomir,quem não tem credibilidade são esses que vem governando pra eles e não pro povo! Brasil quer e precisa de mudanças!

    9 2 Responder

  • Claudiomir Batista | 1 ano, 10 meses atrás

    Lá vem outro que não tem credibilidade nenhuma só lindas palavras mas não cumpre NADA

    13 2 Responder

    Fabricio - 1 ano, 10 meses atrás

    Conheço o Arnaldo e ele nunca falhou comigo em nada.

    4 14

    Realista - 1 ano, 10 meses atrás

    É uma pessoa nova na política,com certeza merece meu voto,quero mudanças pra mim, é pra todos ,que candidate pq cansei dessa Maria que tá no governo! Se há esperança depósito nesse nome!

    2 16

    Mariposa - 1 ano, 10 meses atrás

    Como sabe que não vai cumprir sendo que nem conhece o cara?

    3 12

  • Dirceu Mateus | 1 ano, 10 meses atrás

    Arnaldo Queiroz acho que você está bem desatualizado com o que está acontecendo no Brasil, o governo está liberando pouca verba para todo mundo, acho que o nosso Prefeito está fazendo o que pode para melhorar Patos de Minas, agora em se tratando de Lagoa Formosa mesmo com pouca verba é bem capaz do Sr José Eustáquio ter recapiado quase duas Lagoa Formosa, porque se você não sabe Patos de Minas dá mais ou menos umas 25 Lagoas Formosas, pensa bem e se atualize antes de ir em uma mídia pensando que vai se dar bem.

    9 7 Responder

    Silva Neto - 1 ano, 10 meses atrás

    Basta querer... me lembro bem o caos que estava as rodovias federais no Brasil. Enquanto a mídia não começou a bater em peso e os caminhoneiros fazerem greve as coisas não melhoraram. Quanto ao tamanho de Lagoa Formosa, com certeza a arrecadação é também 25 vezes menor que a de Patos. Esse povo sai bostando cada coisa sem pensar viu

    9 3

    Realista - 1 ano, 10 meses atrás

    Deve ser igual João Doria prefeito de São Paulo,nem precisa e até doa seu salário ,porém quer mudar algo nesse Brasil !

    3 6

    Mascote - 1 ano, 10 meses atrás

    Dirceu Mateus puxa puxa saco. Ele não tá fazendo porrrrraaaaa nenhuma.... prometeu e até agora nada..

    4 1

  • Filósofo de plantão | 1 ano, 10 meses atrás

    O que leva uma pessoa jovem e bem sucedida profissionalmente e financeiramente mexer com política?

    7 3 Responder

    Fabricio - 1 ano, 10 meses atrás

    Deve estar cansado desta politica suja de hoje com as mesmas caras de sempre como nós.

    3 15

    Mariposa - 1 ano, 10 meses atrás

    politica não é só coisa de velho, mas ele provavelmente quer melhorias e tá cansado de entrar ano e sair ano e nada ser resolvido.

    2 1

carregar mais comentários