Quer saber como acabar com os buracos nas ruas da cidade? Veja o que diz Arnaldo Queiroz

O problema se repete ano após ano e traz inúmeros prejuízos para cidade.

publicado em 28/12/2017, por Maurício Rocha

A coluna “Falando a Verdade com Arnaldo Queiroz” vai falar hoje dos buracos que tomam conta das ruas de Patos de Minas. O problema se repete ano após ano e traz inúmeros prejuízos para cidade. Além dos gastos com o serviço de tapa-buracos, os estragos na pavimentação causam transtornos para os motoristas.

Em algumas ruas de Patos de Minas, é preciso trafegar em zigue-zague, passando pela contramão para desviar dos buracos. Em alguns pontos, o problema é tão grave que os moradores usam galhos de árvores para sinalizar e evitar que ocorram acidentes mais graves. Mesmo assim muita gente tem ficado no prejuízo.

Para Arnaldo Queiroz, o trabalho que é feito todos anos tem  significado um desperdício do dinheiro público, que poderia ser usado em outras áreas como na saúde, por exemplo. Segundo ele, o exemplo vem da cidade de Lagoa Formosa que buscou recursos e conseguiu resolver o problema.

Autor: Maurício Rocha Postado em 28/12/2017
Compartilhe:

71 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Emerson | 1 ano, 2 meses atrás

    Na verdade o Prefeito NÃO deve ficar só esperando só VERBA PÚBLICA, deve buscar apoio na iniciativa privada também. Uma cidade bem cuidado serve a todos. Patos de Minas está precisando de gestores diferentes, daqueles que fazem acontecer, não aqueles que ficam procurando pelos em ovos.

    4 0 Responder

  • Carlos Macedo | 1 ano, 2 meses atrás

    E tomar pelo menos um pouco de vergonha na cara e fazer bem feito como deve ...

    3 1 Responder

    Realista - 1 ano, 2 meses atrás

    Justamente isso que ele diz no vídeo,fazer direito ao invés de fazer direto!

    0 3

  • Guilherme Teixeira | 1 ano, 2 meses atrás

    Que adianta trazer recurso para cidade se quem executa a obra faz um péssimo serviço ? Já viram a Fátima Porto ? Já vi mexer nela 500 vezes e continua a mesma merda. Fizeram uma avenida com inclinação que não joga a agua da chuva dentro do córrego, não tem bueiro a cada 50 metros, não tem nada. A avenida tem uma inclinação que faz a agua ficar parada na lateral contrária ao córrego e ainda acumula agua parada que danifica o asfalto. As vezes fico me perguntando, quem foi o cabeça de bagre que projetou essa desgraça ? Esse pessoal precisa conhecer como o primeiro mundo faz avenida, asfalto, etc. Hoje em dia nada se cria tudo se copia. Então copia o primeiro mundo caralho, pela quantidade de impostos que estas desgraças arrecadam deveriam no mínimo oferecer algo de qualidade.

    14 0 Responder

    Nao reeleja ninguém nas próximas eleições! - 1 ano, 2 meses atrás

    A prefeitura de Patos de Minas está há anos nas mãos de empresas prestadoras de serviços e concessionárias também. Ficou refém. Todo mundo comprometido. Só na outra encarnação pra melhorar.

    5 0

    ue - 1 ano, 2 meses atrás

    Deve ter estudado junto com a cabeça de bagre que vem as "melhorias" na major gote perto do unipam kkkkkk

    2 1

  • Luiz Carvalho | 1 ano, 2 meses atrás

    Simples faz um asfalto descente igual os gringos, essa miseria que ta aqui n aguenta carreta n

    11 0 Responder

  • Gui freitas | 1 ano, 2 meses atrás

    Basta pegar os milhoes que pagamos das multas nesses últimos 2 meses e tapar os buracos, simples, prático eficiente e chega de mínimo faça me o favor, prefeita de criar vergonha na cara e trabalhar.

    6 3 Responder

  • Realista | 1 ano, 2 meses atrás

    Claudiomir,quem não tem credibilidade são esses que vem governando pra eles e não pro povo! Brasil quer e precisa de mudanças!

    9 2 Responder

  • Claudiomir Batista | 1 ano, 2 meses atrás

    Lá vem outro que não tem credibilidade nenhuma só lindas palavras mas não cumpre NADA

    13 1 Responder

    Fabricio - 1 ano, 2 meses atrás

    Conheço o Arnaldo e ele nunca falhou comigo em nada.

    4 14

    Realista - 1 ano, 2 meses atrás

    É uma pessoa nova na política,com certeza merece meu voto,quero mudanças pra mim, é pra todos ,que candidate pq cansei dessa Maria que tá no governo! Se há esperança depósito nesse nome!

    2 16

    Mariposa - 1 ano, 2 meses atrás

    Como sabe que não vai cumprir sendo que nem conhece o cara?

    2 12

  • Dirceu Mateus | 1 ano, 2 meses atrás

    Arnaldo Queiroz acho que você está bem desatualizado com o que está acontecendo no Brasil, o governo está liberando pouca verba para todo mundo, acho que o nosso Prefeito está fazendo o que pode para melhorar Patos de Minas, agora em se tratando de Lagoa Formosa mesmo com pouca verba é bem capaz do Sr José Eustáquio ter recapiado quase duas Lagoa Formosa, porque se você não sabe Patos de Minas dá mais ou menos umas 25 Lagoas Formosas, pensa bem e se atualize antes de ir em uma mídia pensando que vai se dar bem.

    9 6 Responder

    Silva Neto - 1 ano, 2 meses atrás

    Basta querer... me lembro bem o caos que estava as rodovias federais no Brasil. Enquanto a mídia não começou a bater em peso e os caminhoneiros fazerem greve as coisas não melhoraram. Quanto ao tamanho de Lagoa Formosa, com certeza a arrecadação é também 25 vezes menor que a de Patos. Esse povo sai bostando cada coisa sem pensar viu

    9 3

    Realista - 1 ano, 2 meses atrás

    Deve ser igual João Doria prefeito de São Paulo,nem precisa e até doa seu salário ,porém quer mudar algo nesse Brasil !

    3 6

    Mascote - 1 ano, 2 meses atrás

    Dirceu Mateus puxa puxa saco. Ele não tá fazendo porrrrraaaaa nenhuma.... prometeu e até agora nada..

    3 1

  • Filósofo de plantão | 1 ano, 2 meses atrás

    O que leva uma pessoa jovem e bem sucedida profissionalmente e financeiramente mexer com política?

    7 2 Responder

    Fabricio - 1 ano, 2 meses atrás

    Deve estar cansado desta politica suja de hoje com as mesmas caras de sempre como nós.

    2 15

    Mariposa - 1 ano, 2 meses atrás

    politica não é só coisa de velho, mas ele provavelmente quer melhorias e tá cansado de entrar ano e sair ano e nada ser resolvido.

    1 1

  • Cláudio Magalhães | 1 ano, 2 meses atrás

    Tem que trocar essa cambada de vagabundos... prefeito ... vice... vereadores... acaba com essa desgraça tudo... hj tive um prejuizo de mais de 500 reais e tive q pagar tudo e daqui alguns meses vão estar me cobrando o IPVA que se este não for pago eu vou ganhar uma multa e meu carro vai ser removido... e olha q parte dos impostos são destinados ao municipio... vamo agir Sr. José Eustáquio Rodrigues Alves.... Sr. Paulo Mota... Sra. Edimê Avelar.... só sabem postar merda no face pro povo axar q vcs fazem alguma coisa... vamo retribuir alguma coisa ao povo q colocou vcs ai...

    9 0 Responder

    Padrão Zé Ostaki - 1 ano, 2 meses atrás

    Esse vice fica 24h nas redes sociais postando bobagens que nem ele sabe entender. Credo! Vai ser fraco pra lá! Esse PADRÃO ZÉ OSTAKI de administração vai ser lembrado por 50 anos como o pior que a cidade já teve.

    13 4

carregar mais comentários