Possuir arma de fogo em casa é permitido por lei. Decreto do presidente Jair Bolsonaro permite que cada cidadão brasileiro adquira até quatro armas de fogo. Mas ainda é preciso cumprir uma série de requisitos. Em Patos de Minas, a Águia Caça Pesca e Camping oferece auxílio para as pessoas que desejam possuir uma arma de fogo.

Segundo o Decreto presidencial, para adquirir uma arma de fogo de uso permitido o cidadão deve preencher os seguintes requisitos e apresentar os seguintes documentos:

1º- Ter idade mínima de 25 anos

2º- Uma foto 3x4 recente;

3º- Cópia do RG e CPF, caso esteja desatualizado pede-se também uma copia da CNH.

4º- Comprovante de residência (água, luz, telefone). Caso o imóvel esteja em nome do cônjuge ou companheiro (a), apresentar Certidão de Casamento ou de Comunhão Estável.

5º- Apresentação de documento comprobatório de ocupação lícita (carteira de Trabalho, Pró-labore, Comprovante do INSS, Cartão do Produtor Rural).

6º- Comprovação de aptidão psicológica para o manuseio de arma de fogo.

7º- Comprovação de capacidade técnica para o manuseio de arma de fogo.

Em Patos de Minas, a procura por armas de fogo teve aumento significativo nos últimos meses. E a Águia Caça Pesca e Camping disponibiliza todo auxílio para quem quer possuir uma arma legalizada. A empresa patense tem disponibilidade de marcação de exame todos os dias da semana, faz a elaboração do processo e acompanhamento do trâmite na Polícia Federal.

A Águia Caça Pesca e Camping está localizada Av. Piauí , 711, Cônego Getúlio -Patos de Minas MG. Outras informações pelo telefone (34) 3821-3515

Informe publicitário.