O acidente aconteceu por volta de 12h30 no Km 26 da MG 187 em Serra do Salitre.

Quatro pessoas foram parar no pronto socorro depois de um acidente na MG 187 no município de Serra do Salitre envolvendo um VW/Amarok e um Fiat/Idea. A colisão foi frontal e um dos condutores chegou a ficar preso nas ferragens do veículo. Uma ambulância de Serra do Salitre e duas do Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram os envolvidos. A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência.

O acidente aconteceu por volta de 12h30 no Km 26 da MG 187 em Serra do Salitre. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, uma guarnição foi empenhada para atender um acidente de trânsito com vítima. Chegando ao local, os militares se depararam com o veículo Fiat/Idea sinistrado na faixa de domínio, onde o condutor J.M.L de 45 anos estava preso às ferragens. Ele estava consciente, porém alegou fortes dores no peito e nas pernas além de apresentar um corte no supercílio direito.

A caminhonete VW/Amarok estava parada sobre a pista de rolamento, interditando a faixa sentido crescente. Neste veículo estavam o condutor, identificado como M.M.P de 71 anos, e seus dois filhos menores. O condutor apresentava escoriações no braço direito e queixava forte dor no peito. Um dos passageiros alegou forte dor no braço direito. E o outro queixava de dores fortes no braço esquerdo com suspeita de fratura.

Uma ambulância de Serra do Salitre foi até o local e pregou atendimento aos envolvidos. Duas equipes do Corpo de Bombeiros de Patrocínio compareceram ao local e fizeram o desencarceramento do motorista do Fiat/Ideia e o encaminharam para o Pronto Socorro de Patrocínio. M.M.P, motorista da caminhonete e seus dois filhos, também foram foi levados até o Pronto Socorro de Patrocínio.

A caminhonete estava com a documentação em dia e foi liberada para o responsável. Já o Fiat/Idea estava com o licenciamento 2018 e foi removido até o pátio credenciado do Detran.