Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas

Quatro estudantes foram conduzidas para a delegacia na manhã desta quinta-feira (09) depois de se envolverem em uma briga no interior de uma escola em Patos de Minas. Duas delas se desentenderam e começaram as agressões enquanto outras duas ao verem o fato se envolveram na briga.

O fato aconteceu por volta de 07h30 em uma escola na Avenida Getúlio Vargas no Centro da cidade. De acordo com a ocorrência policial, a vice-diretora da escola foi quem acionou os militares. Uma aluna de 15 anos estava em sua sala de aula quando a outra estudante da escola de 16 anos entrou no local para conversar com uma amiga. Em determinado momento, as duas estudantes se desentenderam por motivos fúteis e a menor de 16 anos saiu da sala, mas rapidamente retornou.

Quando ela retornou, as duas começaram a discutir novamente até que chegaram às vias de fato. Outras duas estudantes de 16 anos, colegas de sala da garota de 16 anos, entraram na confusão e agrediram a estudante de 15 anos. Ela ficou com um ferimento na face e a outra com escoriações no rosto. As duas adolescentes que entraram na confusão não sofreram nada.

Diante dos fatos, todas as quatro foram apreendidas e conduzidas para a delegacia. Os seus responsáveis legais participaram de todo o registro da ocorrência. Eles assinaram um termo e todas foram liberadas.