O caminhão ficou destruído.

Uma quadrilha atacou um carro forte no KM 935 da BR-251, na altura de Unaí, e explodiu o veículo, roubando parte do dinheiro ali contido na tarde desta segunda-feira (22). Houve troca de tiros entre os bandidos e os seguranças que estavam no interior do carro forte. A Polícia Militar não conseguiu localizar os autores do crime, mas segue rastreando informações a respeito dos ladrões.

Segundo informações da PM, o veículo seguia o trajeto Unaí – Brasília e, após ultrapassar um ônibus, percebeu que um Renault Duster fez a mesma ultrapassagem e também superou o carro forte. Em seguida, tiros foram disparados deste Renault, fazendo o carro perder a velocidade e parar no acostamento, mas na contramão.

Os seguranças do carro forte correram para o mato e trocaram tiros com os bandidos. Não há confirmação, mas acredita-se que mais dois veículos estavam na companhia do Renault Duster que atacou o carro forte, que foi explodido pelos bandidos, deixando-o totalmente destruído, com dinheiro espalhado pela estrada e matagal.

Após buscas realizadas pelos policiais, foi encontrado um Renault Duster completamente carbonizado. Este foi enviado para a perícia, junto do carro forte. Foi montado ainda um cerco para deter os assaltantes, mas eles conseguiram fugir. As investigações seguem na tentativa de capturar os meliantes.

Fonte: JP Agora