Menos de 24 depois da ação em Santa Margarida, na Zona da Mata de Minas, outra cidade de Minas foi alvo de bandidos de roubo a bancos. Na manhã desta terça-feira (11), quadrilha fortemente armada explodiu um caixa eletrônico do Bradesco no município de Matias Cardoso, no Norte de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar, seis bandidos chegaram ao município em uma caminhonete por volta das 4h da madrugada. Alguns integrantes se espalharam por pontos estratégicos, enquanto os demais explodiram o caixa. Vários disparos foram efetuados, inclusive em direção ao quartel da PM. Casas de policiais militares, que trabalham na cidade, também foram cercadas pelos criminosos.

Um bloqueio foi feito na região, mas os bandidos conseguiram fugir levando o cofre com dinheiro.

Santa Margarida

Nessa segunda-feira, um cabo da PM e um vigilante foram mortos durante assalto a duas agências bancárias na cidade de Santa Margarida, na Zona da Mata. Homens fortemente armados, inclusive com fuzis, invadiram agências do Banco do Brasil e Sicoob. Houve intensa troca de tiros e, durante a ação dos criminosos, um vigilante foi morto.  Em resposta rápida da PM, três bandidos foram presos.

Fonte: Itatiaia