Fernando e Sorocaba andou em bolha gigante.

As duplas Munhoz e Mariano e Fernando e Sorocaba não decepcionaram o público que foi conferir a primeira noite de Fenamilho 2016. Os sertanejos cantaram seus maiores sucessos e colocaram todo mundo para cantar e dançar. Este sábado também promete muita diversão.

O Parque de Exposições não estava lotado como de outras vezes, mas animação não faltou. A dupla Munhoz e Mariano começou o show pontualmente às 21h45. “Camaro Amarelo” abriu a noite e foi seguida de uma série de sucessos.

Cada canção era acompanhada em coro pelo público que aguardou ansioso pelo início de uma das maiores festas do estado. Para a canção “Seu Bombeiro”, os cantores trocaram de roupa e ao invés de apagar, acabaram incendiando a plateia que curtiu até o fim.

Fernando e Sorocaba também não se atrasaram. Eles subiram ao palco da Praça Park em seguida para um mar de pessoas que lotaram os espaços. A dupla que é acostumada a inovar em suas apresentações mais uma vez aliou música e entretenimento.

Sorocaba entrou na famosa bolha e rolou sobre o público. Ele ainda fez o truque do teletransporte. O novo sucesso da dupla “Rolo e confusão” levantou o público na Praça Park que não economizou elogios aos cantores.

E a festa teve mais. No Paiolão, a cantora Anitta colocou todo mundo para dançar. Neste sábado (21), a Fenamilho terá mais três grandes atrações. Lucas Lucco, Cláudia Leitte e a Banda Vingadora prometem muita diversão.

CLIQUI AQUI para ver nossa galeria completa de fotos.

Autor: Farley Rocha