Psicólogos fazem caminhada neste domingo para promover cuidados com a mente em Patos de Minas

Será uma manhã de muita diversão, brincadeiras e interação.

publicado em 26/01/2018, por Farley Rocha


Os psicólogos programaram uma caminhada para este domingo na Praça do Coreto.

O janeiro branco terá neste final de semana mais uma atividade importante. Para promover os cuidados com a mente, psicólogos programaram uma caminhada para este domingo na Praça do Coreto. Será uma manhã de muita diversão, brincadeiras e interação.

A psicóloga Andréa Rodrigues Gomes é uma das organizadoras. Ela reforçou o convite e ressaltou o slogan da campanha: “quem cuida da mente, cuida da vida”. O janeiro branco foi criado em 2014, para evidenciar temas relacionados à saúde mental.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

A caminhada do bem vai acontecer neste domingo (28) às 9h00 na Praça do Fórum. O trajeto será da Avenida Getúlio Vargas até a rua General Osório, seguindo pela Rua Padre Caldeira até a rua Mata dos Fernandes. Eles vão terminar no Lar Vicentino Vila Padre Alaor.

Os organizadores destacaram que o movimento visa ressaltar a importância de um olhar humanizado e multiprofissional quando se fala em saúde mental., algo de extrema importância em uma sociedade cada dia mais competitiva e presa às tecnologias.

Autor: Farley Rocha Postado em 26/01/2018
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tulim | 1 ano, 10 meses atrás

    Por que psicólogos e psiquiatras não se entendem a respeito de doenças mentais?

    3 2 Responder

  • Patense feliz | 1 ano, 10 meses atrás

    Parabéns aos psicólogos envolvidos. Quem ganha é a população! Estarei lá!

    10 2 Responder

    Patos de Minas, curva de rio - 1 ano, 10 meses atrás

    E os buracos nas ruas, e o matagal, e a falta de emprego na cidade, e os políticos desonestos, e a falta de indústrias em Patos, e a UFU que não prospera aqui, e as mesas de butecos tomando conta das calçadas e e e e e e e e? Acorda, patense ingênuo!

    4 6