Foi registrada a ocorrência e as pessoas que tiverem alguma informação podem entrar em contato com a PM.

Os ladrões não param de agir em Patos de Minas. Além de comércios e casas, os criminosos também têm como alvos os veículos. Nesse fim de semana, um caminhão e um automóvel foram furtados na cidade e os proprietários pedem ajuda para localizá-los. O caminhão estava estacionado na porta da Terrena e o carro nas imediações do Sagarana.

O Fiat/Palio 1.0, Placa KZM1708, de cor prata, foi estacionado no Bairro Jardim Vitória na noite de sexta-feira (04) e quando a dona voltou para apanhá-lo, já na madrugada de sábado (05), o veículo não estava mais. Aquila Lorainy entrou em contato com o Patos Hoje e pediu ajuda da população para tentar encontrá-lo.

Ela e a proprietária do Palio, Márcia Constantino, estavam no show do Forró Boys no Sagarana quando o veículo foi levado. Márcia está oferecendo uma recompensa de R$500,00 para quem localizá-lo. Todos os documentos, CNH, cartões em nome da dona, estavam no interior do veículo. Foi registrada a ocorrência e as pessoas que tiverem alguma informação podem entrar em contato com a Polícia Militar através do 190.

E nesse mesmo dia, também foi furtado um caminhão Mercedes Benz 1513, azul, Placa GPR 1073, ano 1981, todo reformado, com aparência de novo. Ele estava na porta da terrena na Avenida Rodrigo Castilho de Avelar. A esposa do proprietário entrou em contato com o Patos Hoje e também pediu ajuda para encontrar o veículo.

O caminhão estava praticamente sem combustível. Havia cartões dentro do veículo e tiveram que ser bloqueados na instituição bancária. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato com a Polícia Militar.