Propaganda Eleitoral no rádio e na televisão começa hoje; dois candidatos não terão direito

Dois candidatos a prefeito não terão direito a tempo de TV e rádio.

publicado em 09/10/2020, por Maurício Rocha


Começa nesta sexta-feira (9) a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão dos candidatos que concorrem nas Eleições Municipais 2020. Como em Patos de Minas haverá apenas um turno de eleição, a propaganda segue até o dia 12 de novembro. Dois candidatos a prefeito não terão direito a tempo de TV e rádio. 

O tempo disponível para cada candidato é calculado de acordo com o desempenho do partido na eleição anterior para a Câmara dos Deputados. Se o candidato estiver em uma coligação, o tempo dos partidos desta coligação é somado. Desta forma, como representa a coligação com maior número de partidos, Arnaldo Queiroz terá o maior tempo. A distribuição ficou da seguinte forma:

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Arnaldo Queiroz – Coligação Aliança pela Renovação – terá o tempo de 3m09seg
Beia Savassi – Coligação com a Força do Povo – terá tempo de 1m57seg
Águida Helena – Partido dos Trabalhadores – terá tempo de 1m27seg
Luiz Eduardo Falcão – Coligação Renova Patos – terá tempo de 1m21seg
Pedro Lucas – Coligação Honestidade, Trabalho e Solidariedade terá tempo de 1m08seg
Hermano Caixeta – Partido Socialista Brasileiro – terá tempo de 55seg

Os candidatos do PCO – Frederico Galvão e do PRTB – Adrian Paz – não terão direito a tempo de televisão, uma vez que seus partidos não alcançaram desempenho mínimo previsto na legislação eleitoral. 

A propaganda em bloco é apenas para os candidatos ao cargo de prefeito e será veiculada de segunda a sábado. Na rádio, os horários serão das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10. Na televisão, os programas serão exibidos das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40. Os candidatos a vereador terão direito apenas a inserções diárias. 

O Programa eleitoral de hoje será veiculado da seguinte forma:

1º Hermano Caixeta
2º Falcão
3º Beia Savassi
4º Pedro Lucas
5º Águida Helena
6º Arnaldo Queiroz

Autor: Maurício Rocha Postado em 09/10/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Zorro | 3 semanas atrás

    To com um nojo de política, que me dá até vômito, olha como e as coisas, parou o comércio de Patos, as escolas, fiscalização para todo lado, proibido festas etc... Depois das eleições vão parar o comércio de novo, vai prejudicar as vendas de natal, as coisas vão subir os preços de novo, e o patense vai ficar no prejuízo, vou ter que ficar aglomerado em filas , arriscando minha saúde e vida da minha família, para eleger esse come dorme.

    24 6 Responder