Elhon Cruvinel - Presidente do Sindicato Rural.

Já pensou em conhecer todos os artistas da Fenamilho? O Sindicato Rural de Patos de Minas lançou a promoção “Amigo das Estrelas”, que levará um vencedor aos camarins dos cantores confirmados na 58ª edição da Festa.

Para participar da promoção é necessário levar 1kg de alimento não perecível até o Bloco E do Unipam, no Diretório Central dos Estudantes, trocar por 1 cupom do sorteio e contar com a sorte. Cada pessoa pode participar quantas vezes quiser.

Todos os alimentos arrecadados com a promoção serão doados a uma instituição de caridade de Patos de Minas, escolhida após o sorteio.

De acordo com o regulamento, o Sindicato vai liberar a entrada do sorteado em todos os camarins, desde que o artista esteja de acordo em recebê-lo. Entre os shows mais renomados estão: Wesley Safadão, Jorge & Matheus, Luan Santana, Lucas Lucco, Claudia Leitte, Fernando & Sorocaba, Zezé Di Camargo e Luciano e muito mais!

O sorteio será realizado no dia 17 de maio e o resultado será divulgado no site oficial e nas redes sociais da Fenamilho.

Autor: Maurício Rocha