Campanha meu Pai é o Cara.

As datas comemorativas despertam sentimentos e troca de presentes entre os consumidores. Durante o ano, algumas em especial, merecem destaque, como o Dia das Mães, dos Namorados, Natal e, em agosto, o Dia dos Pais!

Para ajudar a alavancar as vendas, os lojistas se preparam com antecedência, deixando o estoque pronto para a maior procura, preparando as equipes para o atendimento e investindo na decoração das vitrines e em promoções que agradem o consumidor final.

Em Patos de Minas, a CDL - entidade que trabalha para o fomento do comércio e economia da região, lança durante todo o ano, promoções atrativas para que os clientes sejam contemplados com prêmios e ações especiais. Com 40 anos de atuação, a entidade já premiou quase 1000 consumidores, que receberam prêmios que vão de vale-compras à tão sonhada casa própria!

A próxima campanha já está nas ruas e você pode ganhar um super kit de churrasco em inox para seu pai! Para participar da promoção MEU PAI É O CARA, compre nos associados participantes e preencha todos os dados do cupom. Depois, basta deposita-lo na urna que fica no próprio lojista ou na urna central da CDL Patos de Minas, na Rua Dores do Indaiá, número 17. Serão ao todo 30 kits sorteados.

Neste ano, o Dia dos Pais cai no dia 11 de agosto e o segmento varejista espera um aumento significativo nas vendas em comparação ao ano passado. Valorize o comércio local, faça suas compras, exija seu cupom e boa sorte, para um bom churrasco em comemoração ao Dia dos Pais.

E se você é comerciante, já pode adquirir o pacote para a campanha Sonho de Natal 2019, que promete mexer com os ânimos da região, sorteando carro, motos 0km e mais 100 prêmios! Empresário, a CDL é a sua casa! Entre em contato pelo telefone (34) 3818-3400 e saiba mais.

A promoção Meu pai é o cara é uma realização da CDL Patos de Minas, com oferecimento da Metra Industrial, Queiroz Construtora, Sicoob Credipatos e Unipam.

Folder da campanha!

Informe publicitário.

(Fonte: Ascom CDL Patos)