Projeto Sintonia traz teatro, dança e literatura para Patos de Minas neste final de semana

O Projeto contará com diversas atrações, incluindo oficinas, workshops, intervenções, espetáculos, batalhas, competições, festa e premiações que prometem surpreender o público.

publicado em 12/11/2019, por Maurício Rocha


Artistas das cidades de Uberlândia, Sete Lagoas, Araxá, Patrocínio e Patos de Minas estarão presentes.

Será realizada neste final de semana em Patos de Minas a 3ª edição do Projeto Sintonia, um Festival de Cultura Urbana que vai oferecer teatro, dança e literatura para os patenses. Com coordenação dos produtores e artistas Juliano Martins e Mikael de Melo, o Projeto contará com diversas atrações, incluindo oficinas, workshops, intervenções, espetáculos, batalhas, competições, festa e premiações que prometem surpreender o público. 

A 3ª edição do Projeto Sintonia terá início no feriado do dia 15 de novembro e vai até domingo (17). Artistas das cidades de Uberlândia, Sete Lagoas, Araxá, Patrocínio e Patos de Minas estarão presentes para abrilhantar e fortalecer o movimento cultural. As apresentações vão acontecer no teatro do Colégio Marista, no UNIPAM e na casa noturna Queen Lounge. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

“Idealizado num contexto de mudanças e de evolução próprios de uma geração que demanda por novas possibilidades de arte, o Projeto Sintonia pretende estimular a produção cultural patense, bem como suprir a escassez de iniciativas artísticas ligadas ao urbano”, diz o produtor Mikael de Melo.  “Também faz parte das metas do projeto contribuir para dissociar a ideia de que a arte urbana está ligada ao vandalismo, associação ainda bastante presente na sociedade brasileira”, diz ele. 

O Projeto também inclui oficinas que são voltadas para vertentes da dança e do teatro e serão coordenadas por professores reconhecidos nacionalmente em suas áreas de pesquisa e atuação. Os ingressos podem ser adquiridos pelos telefones (34) 9 9156 8765 (Mikael de Melo) ou (34) 9 9206-0415 (Juliano Martins).

Autor: Maurício Rocha Postado em 12/11/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.