O evento aconteceu no dia 08 de maio.

O curso de Educação Física da Faculdade Patos de Minas realizou na noite do dia 08 de maio o II Projeto de Futsal do curso de Educação Física da FPM. O evento organizado pelo professor Diogo Alves Amaro, juntamente com os acadêmicos do 5º período do curso de Bacharelado em Educação Física, contou com a participação dos discentes do curso de Educação Física-licenciatura e bacharelado, Matemática e Pedagogia.

O projeto contou também com a participação da aluna do 5º período do curso de Psicologia da FPM, Rosana Reis, que realizou uma belíssima apresentação do Hino Nacional Brasileiro.

De acordo com a coordenadora do curso de Educação Física, Profa. Ma. Rosana Mendes Maciel, os objetivos do projeto foram o de incentivar a integração entre os alunos da FPM; promover diferentes formas de participação e socialização; demonstrar as regras da modalidade e registrar de diferentes formas a prática do Futsal.

A Coordenação de curso ressaltou com grande satisfação que os objetivos propostos no II Projeto de Futsal do Curso de Educação Física da Faculdade Patos de Minas foram alcançados com sucesso.

Fonte: Ascom FPM