O lançamento da Fenamilho já é tradição na Capital do Brasil.

No último sábado (28), o presidente do Sindicato Rural de Patos de Minas, Elhon Cruvinel, e convidados estiveram em Brasília para mais um Lançamento da Fenamilho. Assim como no ano passado, a programação da Festa foi apresentada aos brasilienses em uma noite animada e dessa vez ao som dos sertanejos Rick & Rangel e Vinícius Lobo.

O show aconteceu na Bamboa Brasil e o público presente curtiu vários sucessos da dupla Rick & Rangel, entre eles “Dedinho Podre”, “O Resto é Resto” e “Será Que Cê Deixa”, gravação em parceria com Gusttavo Lima e que está na boca do povo.

Depois foi a vez do cantor Vinícius Lobo subir ao palco e apresentar um repertório variado, que agradou os festeiros. Após os sertanejos, o Dj Gusttavo Carvalho realizou uma apresentação animada e fez o público dançar até de madrugada.

Além da Rainha Nacional do Milho 2017, Iara Santos, e da Princesa Nacional do Milho 2017, Ludmila Rodrigues, as seis candidatas deste ano também marcaram presença no evento. Danielle, Júlia, Larissa, Maria Clara, Maryna e Thalia, aproveitaram para divulgar e falar sobre a experiência de participar de perto da Fenamilho e da honra de poder representar Patos de Minas.

A Bamboa estava lotada e todos os presentes foram convidados a prestigiar a Festa Nacional do Milho 2018. “Na comemoração de 60 anos da Fenamilho, os brasilienses não podem faltar. Um público que sempre nos acompanhou, merece este convite pessoalmente e nossa cidade está de portas abertas para recebê-los mais este ano”, destacou Cruvinel.

A Festa Nacional do Milho acontecerá do dia 23 de maio ao dia 03 de junho, no Parque de Exposições de Patos de Minas. Este ano, a Fenamilho comemora seu 60º aniversário e apresentará 60 shows espalhados por todos os palcos do Parque. Artistas de renome nacional e artistas da região estão entre as atrações que prometem agitar o público durante esses 12 dias de festa.

Fonte: Ascom Fenamilho 2018