Programação da Festa Nacional do Milho 2018 é divulgada em Brasília

Além da Rainha Nacional do Milho 2017, Iara Santos, e da Princesa Nacional do Milho 2017, Ludmila Rodrigues, as seis candidatas deste ano também marcaram presença no evento.

publicado em 02/05/2018,


O lançamento da Fenamilho já é tradição na Capital do Brasil.

No último sábado (28), o presidente do Sindicato Rural de Patos de Minas, Elhon Cruvinel, e convidados estiveram em Brasília para mais um Lançamento da Fenamilho. Assim como no ano passado, a programação da Festa foi apresentada aos brasilienses em uma noite animada e dessa vez ao som dos sertanejos Rick & Rangel e Vinícius Lobo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O show aconteceu na Bamboa Brasil e o público presente curtiu vários sucessos da dupla Rick & Rangel, entre eles “Dedinho Podre”, “O Resto é Resto” e “Será Que Cê Deixa”, gravação em parceria com Gusttavo Lima e que está na boca do povo.

Depois foi a vez do cantor Vinícius Lobo subir ao palco e apresentar um repertório variado, que agradou os festeiros. Após os sertanejos, o Dj Gusttavo Carvalho realizou uma apresentação animada e fez o público dançar até de madrugada.

Além da Rainha Nacional do Milho 2017, Iara Santos, e da Princesa Nacional do Milho 2017, Ludmila Rodrigues, as seis candidatas deste ano também marcaram presença no evento. Danielle, Júlia, Larissa, Maria Clara, Maryna e Thalia, aproveitaram para divulgar e falar sobre a experiência de participar de perto da Fenamilho e da honra de poder representar Patos de Minas.

A Bamboa estava lotada e todos os presentes foram convidados a prestigiar a Festa Nacional do Milho 2018. “Na comemoração de 60 anos da Fenamilho, os brasilienses não podem faltar. Um público que sempre nos acompanhou, merece este convite pessoalmente e nossa cidade está de portas abertas para recebê-los mais este ano”, destacou Cruvinel.

A Festa Nacional do Milho acontecerá do dia 23 de maio ao dia 03 de junho, no Parque de Exposições de Patos de Minas. Este ano, a Fenamilho comemora seu 60º aniversário e apresentará 60 shows espalhados por todos os palcos do Parque. Artistas de renome nacional e artistas da região estão entre as atrações que prometem agitar o público durante esses 12 dias de festa.

Fonte: Ascom Fenamilho 2018

Postado em 02/05/2018
Compartilhe:

23 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sabichão | 2 anos, 4 meses atrás

    É! Mês de gastar o que não tem. Com mais de 90% dos trabalhadores de Patos ganhando média de 1120 reais mensais, vão ficar devendo até os cabelos. Tudo para aparecer. Roupas novas, carros zerados, passaportes...

    2 0 Responder

  • Robin Hood | 2 anos, 4 meses atrás

    ADORO O PABLO VITTAR QUERO IR NO SHOW DELE VISTIDA DE DRAG QUEEN JA TENHO MINHA FANTASIA PARA MIM MONTAR VOU DE INDIA TORCEDORA DA URT :joy:

    7 3 Responder

  • Suputuba | 2 anos, 4 meses atrás

    :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: chega a ser hilário...

    2 0 Responder

  • Ian | 2 anos, 4 meses atrás

    O revoltante é que o Sindicato deve MILHOES em impostos à prefeitura e e esta ainda injeta outros bons milhoes nesta festa. Ou seja, o dinheiro dos impostos pagos por todos os patenses banca boa parte deste circo. Depois o lucro é todo embolsado pelo sindicato rural. E hoje o povao participa da festa só assistindio aquele de desfile civico e no dia q tem os portoes abertos. O restante da festa é visando turistas. A "elite patense" recebe cortesias e os zé manés pobretoes metidos a playba e paty se endividam p comprar roupas e passaporte p passarem o resto do ano pagando as prestações no cartao de credito.

    12 1 Responder

  • Daniel | 2 anos, 4 meses atrás

    Aproveitem e fazem a festa por aí mesmo. Estaremos livres de todo o barulho.



    11 1 Responder

  • Vida Longa | 2 anos, 4 meses atrás

    Era bom quando tinham as barraquinhas de ferramentas, roupas e bugigangas, aquela época sim era boa a festa.

    16 0 Responder

  • Zé Pikeno | 2 anos, 4 meses atrás

    Foi o tempo que "Fena" valorizavam os artistas patenses. Está festa lá no DF era animada por vários artistas da terra. Infelizmente o Sindicas quer que os artistas regionais se ferrem. Além de dar esmolas como cachê (infelizmente tem "artista" que aceita), acabaram com aquele festival meia boca que já era alguma coisa alegando que não conseguiram recursos pra realizar o mesmo, isso é piada. Como já foi escrito em alguns comentários aqui está festa é a maior de Minas só na cabeça do povo daqui. Se vc corre o estado afora ninguém sabe o que é...

    15 2 Responder

  • Chacall Originall | 2 anos, 4 meses atrás

    Fenafacke já era. Passaportes e ingressos caros. Trabalhadores assalariados não tem condições de participarem deste circo feito pelo sindicato. Uma aberração uma festa que começou pelas mãos de trabalhadores Rurais foram excluídos porquê o sindicato rural transformou a festa para elites capitalistas

    13 3 Responder

  • JOSÉ CALIMÉRIO | 2 anos, 4 meses atrás

    Entendam, festa do milho = JOSÉ CALIMÉRIO, a pessoa que mais vai se destacar na fenamilho, não tem pra ninguém. Eu o JOSÉ CALIMÉRIO, sou imbatível no quesito carisma e vou mais uma vez abrilhantar esta fenamilho com a minha presença. Na verdade esta cidade tem muito a ganhar com a minha presença. O JOSÉ CALIMÉRIO, saúda a todos e avisa que está chegando, falta pouco para vocês poderem ser honrados com a minha presença. JOSÉ CALIMÉRIO, a personalidade da finamilho

    6 12 Responder

    Rodrigues - 2 anos, 4 meses atrás

    Cara mais ... deve ter ... na cabeça pra posta um comentário ridículo desse

    5 4

    RISADA - 2 anos, 4 meses atrás

    ... Nunca vi falar desse capeta , some pra la assombração kkkkkkkkkk

    1 0

  • Zoio | 2 anos, 4 meses atrás

    Faz tempo que a festa não e mais para o povo de patos com o valor dos ingressos ninguem mais consegue ir.



    26 1 Responder

  • Anitta | 2 anos, 4 meses atrás

    Cade a outra princesa??? Nunca vi ela participando de nada.

    18 4 Responder

    uai - 2 anos, 4 meses atrás

    deve ser pq ela teve aquela atitude que princesa nao tem né

    18 4

    Parem de - 2 anos, 4 meses atrás

    É mesmo? Porque a outra princesa não aparece? Gostam tanto de falar.... porque não dão essa notícia pros patenses?

    15 2

    Cris - 2 anos, 4 meses atrás

    Acho que ela perdeu o cargo de princesa.

    11 4

  • Dúvida | 2 anos, 4 meses atrás

    Porque a Maria Angelica não está participando de nenhum evento como princesa? Foi destronada?

    25 3 Responder

  • Fena | 2 anos, 4 meses atrás

    Engraçado que dizem que a Fenamilho é a maior de Minas mas só o pessoal do Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas sabe da tal influência dessa festa. No Sul de Minas nunca se ouviu falar de Fenamilho. Porque não param com essa puxacao de saco em Brasília e não faz uma grande divulgação pelo próprio estado de Minas? Porque Brasília e BH não? Vai entender...

    9 1 Responder

    Xará - 2 anos, 4 meses atrás

    Festa muito elitizada. Preços proibitivos para a maioria dos patenses. Já foi muito boa e popular

    22 1

    Ju - 2 anos, 4 meses atrás

    Tbm nunca ouvimos falar de sul de minas muito de festa que tem aí...

    1 2

    Patense - 2 anos, 4 meses atrás

    Divulgam a festa em Brasília pq lá o povo tem dinheiro, daí vêm pra Fenamilho pagar os preços abusivos praticados na festa. O sindicato não vai perder tempo divulgando a festa em locais onde o povo é quebrado.

    3 0

    lala - 2 anos, 4 meses atrás

    É porque tem mair público de Brasilia

    0 0

  • Ex frequentador | 2 anos, 4 meses atrás

    vai ser a pior festa em números de participantes, tomara que o sindicato faça essa festa mais para o povo de Patos de Minas.

    23 2 Responder

carregar mais comentários