O show contou com a presença do mascote da Fenamilho.

No último sábado (8), o presidente do Sindicato Rural de Patos de Minas, Elhon Cruvinel, e convidados marcaram presença na capital do país para mais um Lançamento da Fenamilho em Brasília. A animação na noite brasiliense ficou por conta de Gusttavo Lima.

“É uma honra para nós virmos realizar pessoalmente este convite para um povo que sempre prestigia a Festa Nacional do Milho. Estaremos preparados para recebê-los novamente este ano, com muito apreço”, ressaltou o presidente.

O show sertanejo foi realizado no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson e contou com participações especiais como a da dupla Marcelo & Alessandro, bastante conhecida em Patos de Minas, e a do baiano Léo Santana, que levou o astral nas alturas com sucessos que estão na boca do povo, como “Santinha”, “Negra Linda”, “Um Tal de Toma”, “Vidro Fumê”, “Bumbum No Paredão” e sua mais nova música de trabalho, “Incendeia”.

Depois de receber o Pipoquinha com muito carinho no camarim, o cantor principal da noite, Gusttavo Lima, subiu no palco e apresentou sucessos de seu novo disco, intitulado “50/50”, lançado em julho de 2016.

Além da Rainha Nacional do Milho 2016, Camila Rosa, e da Princesa Nacional do Milho 2016, Mariana Araújo, as três candidatas 2017 também marcaram presença no evento. Iara, Ludmila e Maria Angélica, escolhidas no dia 24 março, já começaram suas campanhas e aproveitaram a oportunidade para divulgar a Festa.

Cerca de 15 mil pessoas estavam presentes na Festa Balada Brasília e foram convidadas para prestigiar a grade da Fenamilho 2017, que também tem a apresentação de Gusttavo Lima e dos melhores artistas do Brasil, de 19 a 28 de maio, no Parque de Exposições de Patos de Minas.

Fonte: Ascom do Sindicato Rural