Uma grande festa na manhã deste sábado (14) comemorou o aniversário de 11 anos do “Programa Integrar”.

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) e empresas parceiras realizaram uma grande festa na manhã deste sábado (14) para comemorar o aniversário de 11 anos do “Programa Integrar”. A programação contou com apresentações artísticas, brincadeiras e muita diversão para a criançada.

O Programa Integrar é um dos mais importantes projetos sociais da cidade de Patos de Minas. Ele que atende centenas de crianças e adultos, oferecendo atividades esportivas, acesso à arte e à cultura, além de acompanhamento escolar. Nesses 11 anos, o Programa atendeu aproximadamente 4000 pessoas.

Na comemoração do aniversário de 11 anos, os alunos do Programa Integrar prepararam diversas apresentações artisticas. Também teve distribuição de picolés, pipoca e algodão doce. A criançada também se divertiu na piscina, no campo de futebol e com as brincadeiras coordenadas pelos alunos do Unipam.

A comemoração do aniversário de 11 anos do Integrar também contou com a participação de autoridades e lideranças do município. Todos destacaram a importância do Programa para a sociedade patense.