Antes e depois do tratamento. ( Imagem: Ilustração )

Normalmente o que motiva uma pessoa a colocar o aparelho ortodôntico é a vontade de ficar com os dentes alinhados e o sorriso perfeito. Mas nem sempre essa é a única razão pela qual ele precisa ser usado! Para além da estética, a parte funcional é uma questão muito importante quando se realiza o tratamento. Não adianta ficar com os dentes ajustados e bonitos se eles não cumprirem bem suas funções, certo?

A ortodontia é uma especialidade odontológica que corrige a posição dos dentes e dos ossos maxilares posicionados de forma inadequada. Dentes tortos ou dentes que não se encaixam corretamente são difíceis de serem mantidos limpos, podendo ser perdidos precocemente, devido à deterioração e à doença periodontal. Também causam um estresse adicional aos músculos de mastigação que pode levar a dores de cabeça, síndrome da ATM e dores na região do pescoço, dos ombros e das costas. Os dentes tortos ou mal posicionados também prejudicam a sua aparência. O tratamento ortodôntico torna a boca mais saudável, proporciona uma aparência mais agradável e dentes com possibilidade de durar a vida toda.

Para ajudar a população de Patos de Minas e região a realizar o sonho do sorriso perfeito o Projeto Aparelho Para Todos vem apresentar a “Semana do Aparelho” que oferece gratuitamente: avaliação, documentação (fotos, exames e radiografias) aparelho e ainda um clareamento dental. Para comemorar o sucesso da campanha, durante essa semana além de todos esses benefícios o valor da manutenção é bem abaixo do ofertado no mercado.

Por isso você que sonha com um sorriso bonito e alinhado, não perca essa oportunidade, mande um WhatsApp para nossa central no (34) 991347139 com nome completo e idade e aproveite todos esses benefícios.

Informe publicitário.