Imagem ilustrativa.

Quem nunca sonhou em se olhar no espelho e ver o seu sorriso perfeito? O Projeto Aparelho Para Todos, presente em mais de 200 cidades e já em funcionamento em Patos de Minas, quer ajudar você a realizar esse sonho.

O programa oferece gratuitamente: avaliação, documentação (fotos, exames e radiografias) aparelho e ainda um clareamento dental. Para comemorar o sucesso da campanha, durante essa semana, além de todos esses benefícios, o valor da manutenção será bem abaixo do ofertado no mercado.

A correção dos dentes pode criar um sorriso bonito, mas o mais importante é que o tratamento ortodôntico resulta numa boca mais saudável. Isso ocorre porque os dentes apinhados e tortos dificultam a limpeza da boca, o que pode levar a cárie dentária, doença periodontal e, possivelmente, perda dentária.

Por isso, os coordenadores da campanha destacam que, se você que sonha com um sorriso bonito e alinhado, não perca essa oportunidade. Para aproveitar todos esses benefícios, basta enviar um Whatsapp para a central no (34) 991347139 com nome completo e idade.

Informe publicitário