Os Professores do curso de Odontologia do Unipam Patrícia, Rafael e Douglas.

A coordenadora do curso de Odontologia do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), professora Patrícia Cristine de Oliveira e com os professores Rafael Martins Afonso Pereira e Douglas Magalhães de Paula, visitaram nos meses de dezembro e janeiro, a Universidade de Oklahoma, nos Estados Unidos.

Na oportunidade, os professores Rafael Martins Afonso Pereira e Douglas Magalhães de Paula, acompanharam um dos mais renomados cirurgiões bucomaxilofaciais do mundo, o professor Steven M. Sullivan. Além disso, juntamente com a professora Patrícia Cristine de Oliveira, visitaram a Faculdade de Odontologia da Universidade de Oklahoma. Na ocasião, os professores foram recepcionados pelo vice-Reitor da Universidade, que apresentou toda a estrutura e metodologia de estudo.

De acordo com a professora Patrícia Cristine de Oliveira, a visita foi gratificante. “A experiência, tanto clínica quanto acadêmica, é muito importante para todos os envolvidos. Agora, o nome do UNIPAM está conhecido em Oklahoma também”, comentou.

Os professores Rafael  e Douglas , acompanharam um dos mais renomados cirurgiões bucomaxilofaciais do mundo, o professor Steven M. Sullivan.

Fonte: Ascom UNIPAM