O Prof. Unilson Gomes ministrou uma palestra na SIPAT – Empresa Uberlândia Refrescos (Coca-Cola).

O Prof. Unilson Gomes, da Escola Superior de Negócios da FPM, cursos Tecnólogo em Marketing, Recursos Humanos, Administração e Ciências Contábeis, ministrou uma palestra na SIPAT – Empresa Uberlândia Refrescos (Coca-Cola). A palestra sobre Finanças Pessoais abordou os seguintes tópicos: os seus sonhos e o prazo para conseguir alcançá-los, as metas e as prioridades da vida, por que comprar e as necessidade de compra, como compramos e por que compramos. Demonstrativos de modelos de planilhas e como elaborar um orçamento familiar.

Segundo os participantes, a palestra foi muito dinâmica e trouxe conteúdos relevantes. "Tema necessário para os funcionários devido ao momento que o país está enfrentando. Dicas muito importantes para termos um maior controle sobre os gastos e o que estamos gastando que não é necessário", ressaltou Jéssica Alves.

Nathalia Maisa, uma das participantes, avaliou a palestra como "muito boa, tema muito interessante e muito importante devido ao momento de crise que nosso país está passando. Às vezes, não conseguimos enxergar o que estamos fazendo de errado e não damos a devida atenção do quanto e com o que estamos gastando perdemos o controle e as contas não fecham. Então a palestra pode abrir nosso campo de visão do que devemos fazer e como fazer".

Empresas interessadas em receber o palestrante e o conteúdo da palestra oferecido aos seus colaboradores podem ligar (34) 3818 2300 e agendar com Jonas Jr. As palestras são gratuitas.

Fonte: Ascom FPM