Produção industrial no Brasil cai 1,2% em novembro, diz IBGE

Produção industrial no Brasil tem pior novembro em 4 anos com perdas generalizadas

publicado em 09/01/2020,


A produção industrial brasileira registrou queda de 1,2 por cento em novembro na comparação com o mês anterior, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta quinta-feira.

Na comparação com o mesmo mês do ano anterior, a produção caiu 1,7 por cento. As expectativas em pesquisa da Reuters com economistas eram de queda de 0,6 por cento na variação mensal e de 0,8 por cento na base anual.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Fonte: Agência Reuters

Postado em 09/01/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pirilampo | 2 meses, 3 semanas atrás

    É, esse posto Ipriranga tá sem gasolina, o PG - Paulo Guedes não vai sair é com nada nessa economia, esperem é verão em 2020 ele levantar da cadeira, sacudir a poeira e vazar na braquiária...

    2 0 Responder